Mais dúvidas bobas sobre a M-Audio Fast Track Pro

Autor Mensagem
The Jedi Master
Veterano
# nov/09


Boa noite,

dando continuidade as minhas dúvidas... bem, primeiramente quero agradecer ao Ogner, que me esclareceu bastante coisa neste link:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/220717/

Consegui fazer várias coisas, conectar a guitarra, o piano, o microfone, e estou aprendendo a mexer nos controles... a M-Audio é bem melindrosa, mas é sensacional... notei realmente que a qualidade do som melhorou... não é efeito placebo.... realmente há ganho de qualidade.

Mas agora estão surgindo novas dúvidas:

- conectei meu microfone comum, e ok está funcionando. Porém o som está saindo diretamente da M-audio para o aparelho de som. E eu gostaria que o som do microfone passasse primeiro pelo micro, pois quero usar com alguns softwares, principalmente com o Sing & See, que é um software que exibe o tom da nota que estou entoando, e isso me ajuda muito no aprendizado de canto.

- outra coisa é que não consigo usar mais de um software ao mesmo tempo fazendo uso da M-Audio. Ex.: gostaria de usar o Ez-drummer, para fazer o ritmo, e com o piano digital tocar uma música, sendo que o piano digital estaria fazendo uso de sons do Synthogy Ivory. Porém, se um software já estiver usando a M-audio, não é possível que outro software se conecte a M-audio também. Existe solução para isso.


grato

The Jedi Master
Veterano
# nov/09
· votar


complementando, uso Windows Vista Ultimate 64 Bits, Service Pack 2, e os drivers da M-audio estão atualizados

The Jedi Master
Veterano
# nov/09
· votar


Mais um exemplo, se o windows media player estiver aberto, então nenhum outro software consegue acessar a m-audio, pois o windows media player já a esta acessando... só que isso é meio frustrante, limita muito o uso dos recursos do micro

The Jedi Master
Veterano
# nov/09
· votar


Bom dia, alguém para me ajudar?

ASNETO
Veterano
# nov/09
· votar


Aproveitando o tópico do amigo.