Problema na ligação de duas caixas stereo !

    Autor Mensagem
    PedroComitto
    Veterano
    # out/09


    alguém me ajuda, to com um problema aqui

    eu tenho uma mesa de som e comprei duas caixas grandes uma Ativa e uma escrava passiva

    a ligação está dessa forma: O som sai do computador, entra na mesa que pode jogar (de acordo com a minha vontade) pra essas duas caixas, pra duas caixas pequenas ou pra um fone de ouvido.

    nas duas caixas pequenas e no fone de ouvido fica tudo certo, stereo, mas na duas caixas grandes sai apenas um dos canais da musica...

    ou sai o lado direito nas duas caixas ou o lado esquerdo nas duas caixas... algumas musicas, ou sai só os backing vocals ou só o vocal principal por exemplo...

    nao entendo o que acontece, a saida da mesa é uma saida MAIN com duas saidas P10 ( L e R) e a entrada da caixa ativa é uma entrada p10 balanceada.

    e ta ligado exatamente dessa forma, sai dois p10 L R da mesa e entra um p10 stereo na caixa, e nao da certo...

    agora o mais estranho... quando eu ligo apenas uma das duas pontas, por exemplo, se eu ligar só na saida R e a outra ponta na caixa, da tudo certo, sai o canal da direita (backing vocals por exemplo), ai quando eu ligo só a saida L, também da tudo certo, só o vocal principal (por exemplo), mas quando eu ligo os dois juntos,o stereo fica certo, sai os dois canais, mas o som fica tudo embolado, parece que tem um monte de reverb, e a voz principal e alguns solos somem, fica muito baixo em relação ao instrumental e tudo embolado...


    alguém tem ideia do que eu posso fazer ?

    desculpem o texto gigante, mas é que eu nao sei mais o que eu faço !

    obrigado !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na ligação de duas caixas stereo !