Guitarra no pc, denovo(Horas e busca, to até com sono)

    Autor Mensagem
    samu.sk8r
    Veterano
    # out/09


    olha, antes de alguem fazer o papel ridículo de colar o resultado da busca, leiam os tópicos e me diga se responde ao meu problema.

    a uns tempos atrás eu consegui (depois de 4 dias de busca) a ligar minha guitarra no pc e gravar um monte de lixo,
    meu pc lixão como sempre começou a exigir espaço e eu exclui o guitar rig, agora instalei denovo e tudo, mais o maldito microfone TEIMA a não funcionar
    não está sem audio
    está selecionado
    está plugado
    essas coisas simples...

    quando eu usava me lembro de ver 2 mic boosts
    em microfone/avançado
    agora só vejo 1MIC BOOST
    ajuda aí na boa, busquei no google,no cb,dogpile já to até vendo resultados muito irrelevantes
    ajuda aí sem "criancisse"

    samu.sk8r
    Veterano
    # out/09
    · votar


    afff
    please

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    tinha tópico até com screenshot de onde clicar, use a busca, sem criancice.

    Endurance
    Veterano
    # out/09
    · votar


    samu.sk8r
    Se você tá falando que tentou de tudo na entrada de microfone, talvez ela tenha queimado...se tua placa de som não tiver uma outra entrada de linha, talvez seja mais negócio comprar uma daquelas interface USB pra guitarra

    samu.sk8r
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ey vi o topico do screenshot
    nao eh isso...

    eh akguna coisa com a config

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/09
    · votar


    samu.sk8r

    Já tentou atualizar os drivers da sua placa de som através do site do fabricante?

    Estava com um "problema" na minha onboard até que atualizei os drivers e "bingo" resolvido.

    Porém daqui a algumas semanas chegará o meu Pod Studio UX1 e tudo ficará mais tranquilo...rs.

    Tem uns programas na net que identificam os modelos dos seu hardware, caso não saiba...

    Abraço,

    See ya!

    Espero ter ajudado !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra no pc, denovo(Horas e busca, to até com sono)