Avaliação de Música - Apologize

    Autor Mensagem
    patricinhaw
    Veterano
    # out/09


    Ola...
    Gostaria que avaliassem a gravação que fiz... Preciso de opiniões... Não sou muito experiente com gravação, mas to pesquisando sobre isso e tentando aprimorarr!

    Agradeço desde já!

    Link:

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/09
    · votar


    A primeira coisa que vc precisa fazer na minha opinião é melhorar a gravação da voz, sua voz é boa e tal, mandou bem, mas foi mal captada, está clipando bastante, aconcelho o uso de um anti puff tambem, acho que a sala deveria ser melhor tratada acusticamente, não sei que nivel de gravação vc pretende alcançar...acho que vc deve arrumar a gravação primeiro, a mix é outra historia...
    Vc gravou todos os intrumentos via teclado?

    patricinhaw
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Gravei sim tudo via teclado...!
    E o quarto que gravo ainda não tem acustica...
    O que vc quis dizer com 'clipando' ?

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tipo, quando você canta obviamente tem partes mais baixas e mais altas (falando de volume), nas partes altas o gravador satura e distorce o som. Quando gravar vc tem que ajustar o volume da entrada do gravador para que não ultrapasse o nivel de saturação. No gravador sempre tem um "audio level" ou algo do tipo, que mede a intencidade do sinal de entrada desse gravador, vc não pode deixar ele chegar no vermelho...
    O que vc usou para gravar a voz? Gravador externo ou pc? Se foi pc qual o programa que usou?

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    patricinhaw

    Vc quer que agente avalie a parte técnica da gravação, ou a parte artistica?

    Eu acho que vc cantou muito bem, e tocou bem também! Gostaria de ver vc cantando uma musica que exigisse mais potencia da voz, seria interessante!

    Agora, em relação a gravação, realmente tem coisas que podem melhorar, como a acústica do local de gravação e a captação! Mas o importante é ir aprendendo!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Música - Apologize