Lance estranho em gravação no Audacity

    Autor Mensagem
    Medonho Man
    Veterano
    # out/09


    Então, quando eu gravo a guitarra no Audacity, a gravação parece que vai "perdendo o sinal"...tipo, vai ficando com volume mais baixo (o sinal vai ficando "magrinho"). E isso acontece quando os riffs da guitarra são contínuos, sem paradas. Quando rola alguma parada (pausa, break) no meio do riff, nem q seja super curto, o sinal volta ao normal...mas se o riff continuar contínuo, o sinal vai ficando magrinho de novo.......ao mesmo tempo q acontece isso, parece q fica rolando um efeito esquisito, tipo um phaser junto, muito estranho. Não sei se deu pra entender....alguém aí pode me ajudar?? Valeu molecada!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Será que não está com nenhum plugin ativado no canal em que vai gravando a guitarra

    Acentuou ainda mais a minha suspeita quando disse que tem um phaser de fundo

    Medonho Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Edson Caetano
    Pois é....eu não baixei plugin nenhum cara, só se já veio com o programa e tá ativado......como faço para desativar, ou saber se está ativado???

    Medonho Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    socorro alguém!!

    Konrad
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Medonho Man

    Você pode descativar eventuais efeitos no controle logo acima dos controles de rec, play pause etc...

    Mais uma pergunta: Essas variações são constantes perfeitas?

    Abçs

    Medonho Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    brunoliam
    então cara.....os efeitos eu até sei mexer, e não tem nenhum ativado, tava achando que eram plugins ativados, mas como eu disse , eu não baixei nenhum plug in. Quanto a tua pergunta, a diminuição do sinal é relativamente constante, até chegar num nível q a gravação fica bem baixa, com o sinal bem fraquinho.....só q dae é só fazer uma pausa na guitarra (nem q seja por milésimos de segundo) e voltar a tocar, q dae o sinal volta ao normal......q melda!!

    Medonho Man
    Veterano
    # out/09
    · votar


    brunoliam

    Essas variações são constantes perfeitas?
    ...na verdade, como assim????? heheheh...num entendi véio!

    guilherme_97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Oi pessoal, eu estou precisando da ajuda de vcs. eu sempre consegui gravar normalmente no audacity, mas recentemente, ele está dando um problema que eu nao estocu conseguindo resolver, eu já tentei de tudo, tipo, eu fiz uma faixa de bateria e depois que converti pra mp3 eu abri no audacity, eu estou usando essa faixa pra gravar uma música, aí, quando eu vou gravar a guitarra, eu coloco a bateria pra tocar como playback, mas aí o som da bateria é gravado na faixa da guitarra, quando eu ponho o playback pra tocar, se alguem puder me ajudar, eu estarei muito grato. :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    guilherme_97

    Cara, nas propriedades de áudio da sua placa de são deve estar habilitada uma tal de mixagem estéreo ou algo parecido. Essa função grava tudo que toca no computador.

    Isso é até descrito no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/]

    Agora, na boa, eu usaria o Reaper, não só por achá-lo melhor, mas muitos usam e podem te dar dicas.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lance estranho em gravação no Audacity