programa para gravação de musicas acustica

    Autor Mensagem
    gi cassol
    Veterano
    # out/09


    bom....
    eu queria achar um programa q tem melhores finalidades na gravaçao de voz e violão....

    a maioria de gravaçoes que eu faço minha voz sai diferente....tem algum programa para arruma-la??

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O programa em si nao é o mais importante e sim a qualidade do microfone e da interface de gravaçao

    Mas a voz sai diferente como, é normal quando a gente escuta nossa propria voz gravada achar ela meio estranha, mas se estiver desafinando ou fora do tom sao outros problemas

    Para arrumar a voz, dentro dos bons programas de gravaçao ten-se a possibilidade de utilizar plugins para dar efeitos como reverb, chorus entre outros

    Para finalizar ainda da para passar um auto-tune na voz para corrigir pequenos deslizes de afinaçao, e passar pelo soud forge para tentar limpar um pouco a gravaçao

    Boa sorte e muito treino

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara, teu problema provavelmente nao é o programa, mas sim o microfone que vc ta usando...ou placa de som de baixa qualidade...

    tem inumeros topicos no forum sobre isso mas...

    programa vc pode usar varios, dentre eles, cubase, sonar, nuendo, protools, e o leque é grande...é so escolher qual vc se adapta melhor.

    descreva seu "setup" aqui pra poder analisar...

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a programa para gravação de musicas acustica