Duvida - Arquivos .Gig + Sonar 6

    Autor Mensagem
    luizcastro.jr
    Veterano
    # out/09


    Gostaria de saber na integra o que significa arquivos com a extenção .gig, o que representam e para que servem.
    Fiz um busca sobre o assunto porem meio que divergentes as informações, gostaria da resposta de alguem que usa com frequencia esse tipo de arquivo e que possa me passar informações tecnicas.
    O que são?
    Qual a função?
    Como funcionam?
    Com o que funcionam?
    Formas de utiliza-los?
    E como utilizar no Sonar 6, se for possivel.

    Obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Extensoes .Gig sao de Instrumentos Virtuais suportados por alguns softs como Gigasampler, o Kontakt se nao me engano le esse arquivo

    Mas o sonar nao entende esta extensao, mas existem outras para o sonar

    o que sao e etc... leia o topico fixo sobre instrumentos virtuais vai abrir uma nova fase na sua vida hehe antes e depois dos instrumentos virtuais e dos samples

    Abrs

    luizcastro.jr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Onde eu baixo o GigaSampler? É um player ou oque?

    email- luizcastro.jr@terra.com.br

    luizcastro.jr
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se alguem tiver torrents ou rapidshare seria muito bom pra mim obrigado, ja fiz o teste com o kont~ porem não lê .gig, e não tenho esse cd que dizem que faz ele ler...

    favor enviar por email se possivel o torrents ou links rapidshare obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mas porque quer tanto ler .gig, nao é mais facil baixar os VSTs para o sonar que esta mais familiarizado ? ? ?

    O nosso site tem politicas quanto a baixar coisas ,que eu nao sei ao certo hehe

    Mas tem um monte de instrumento virtual gratuito, alias tem um tópico no forum onde só indicamos os gratuitos e que rodam em sua grande maioria no sonar

    Mas tem ai para testar o Guitar Rig, Drummers da vida, orgaos B4II, Pianos the grand, true, pianissimo... entra no site da native instruments que tem otimos demos para brincar

    Alias como disse antes, um mundo novo vai se abrir , para todos os bolsos, para todos os computadores

    Se me disser em que esta mais interessado posso te dar umas sugestoes

    Cara entra nesse site
    http://www.gigfiles.com/

    vai ter muito o que brincar

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Arquivos .Gig + Sonar 6