Ableton Live - excluir arquivos

    Autor Mensagem
    joaodasoca
    Veterano
    # set/09


    Como faço para excluir os arquivos que gravei e não estão mais sendo usados no projeto???
    Tipo tem a pasta la do projeto com varios arquivos que gravei mas alguns nao estao mais sendo usados, tem algum meio de excluir os que nao estao mais sendo usados e estao soh ocupando espaço???????

    Intrueland...
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara, abra o Live, depois abra o arquivo onde esta esse trecho de audio que vc nao esta usando, dai seleciona esse trecho e deleta, ou deleta o arquivo inteiro do Live

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Veio esse programa com minha interface da m-audio, ja fucei um pouco e não sei nem por onde começar e nem os seus benefícios

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ninguem sabe??

    Alex Jarrier
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Galera, alguém me da um Help?!?!
    To com um live ableton 8 (crack) e vários VSTs (crack tb)
    Tá dando pau direto, ao ponto de ter q inicializar o PC =/

    To usando apenas pra fazer Música Eletrônica.ou seja, não gravei nada externos ainda , como uma Guitar etc... E; mesmo gravando o 1º track, já trava =/ . Mtas vzs nem dá pra converter em audio =/
    Meu set:
    Lap Pc Dual-Core Pentium intel. Hd 160
    Axiom49
    Fast Track Pro
    Me falaram q o Live 8 é pesado para esta configuração, daí pensei em instalar o LIve 6 LITE q vem com a Fast Track Pró, Mas o fato de ser "LITE", significa q terei apenas: "L" E "R"?

    Agradeço ! ! !

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alex Jarrier
    a grande maioria das versoes 8 do live (crackeado) sao instaveis e alguns vsts nao funcionam com ela. Eu optei por manter a versao 7 que e muito mais estavel, apesar de ter a 8.1 instalada tbm. quando preciso dos recursos extra da 8 (raramente) passo o projeto da 7 pra 8 (sao compativeis)

    Alex Jarrier
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    overlappingcircles


    Valeu cara ! ! !. Mas alguém sabe sobre a versão "LITE" q vem com o Axion, ou Fast Track? É limitada mesmo?. Senão eu instalava-a. Prefiro algo mais simples e q funcione do q algo "excelente" q trava. =/


    Abç e valeu ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ableton Live - excluir arquivos