Não está gravando nada

    Autor Mensagem
    bobruce
    Veterano
    # set/09


    Olá pessoal:

    Tendo concluido (e com a ajuda de alguns membros deste forum) meu setup de gravação de guitarra via amplificador microfonado, tentei fazer um primeiro teste....mas tudo está mudo....até o mic.... Desculpem a minha ignorancia no assunto....mas algo deve estar errado.
    Explico meu setup:

    Guitarra ---> pedais ---> amp ---> mic Shure SM57 --> Art Preamp USB ---> Jam Lab --> PC (com placa de som normal que veio junto com o PC).
    A saída do cabo do microfone é um P10, que ligo na entrada do pre-amp (conexão P10). Embora me tenham dito que esse preamp já é também uma interface (e nem precisaria do Jam Lab), a saída (P10) do preamp liguei na entrada do Jam Lab por meio de um cabo com 2 pontas P10, e do Jam Lab para o PC via a conexão USB.

    Liguei tudo, e nada funcionou....Nem a capsula do microfone está viva.Bato de leve na sua extremidade e....nada...está mudinho da silva.
    O meu preamp de microfone é o Art Tube MP Project Series USB.

    Alguém pra dar-me uma luz......Devo estar fazendo alguma bobagem...

    Abs
    Roberto

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Já pensou em fazer um teste sem o pré amp, ou ligar o mic direto no jam lab para ver se pelo menos esta saindo som, tem que tentar descobrir onde esta a falha, muitas vezes é um cabo com defeito ou mal contato zicando tudo

    que programa esta usando para gravar, as vezes é ele que nao ta reconhecendo o sinal que esta chegando, verefique as entradas e saidas do soft

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não está gravando nada