Tabela de Preços - Produção Musical

    Autor Mensagem
    Francis Roberto
    Veterano
    # set/09


    Eai galera, beleza? Bom..tenho procurado na internet por uma tabela de preços para os serviços prestados pelos Produtores Musicais, estou começando a trabalhar com isto e queria ter uma base para não cobrar 'barato' e nem o 'olho da cara', apenas o justo.
    Gostaria de saber sobre todos os serviços prestados, e preços.
    Tenho um cliente, e ele quer que alem de eu fazer o Playback para ele, que tambem venda a composição da música, ou seja: que eu faça a idéia toda, melodias, arranjos, masterize, enfim.. tudo.. e fica por conta dele depois gravar a Guitarra, ou vozes.
    Quanto devo cobrar?

    Se alguem tiver alguma tabela de preços ai, ou quiser falar o quanto vocês cobrariam fiquem avontade! Abraços ;)

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Boa seu tópico

    Aqui no Studio RMX Sao Vicente cobramos 100,00 por periodo de gravaçao que é de 4 horas, podendo ter adicional de 25;h, um grupo bem ensaiadinho consegue fazer uma demo simples, porem é normal levar mais de 2, 3 periodos para finalizar uma demo

    Agora produçao completa de uma música, desde praticamente a composiçao, depende do motivo, mas chegamos a gravar vinhetas para políticos por 1500,00 coisa de 2, 3 minutinhos de audio, isso porque a minha banda ajudou e finalizamos isso em uma noite, valeu um belo final de semana

    Agora o legal é tentar trabalhar com combos, tipo gravaçao, mixagem, masterizacao de um CD completo, fazer o pacote com x faixas tudo prontinho (com limites de periodos senao o cara viaja hehe), uma molecada uma vez fez um esquema tipo mamonas com 8 faixas o cd pronto ficou por volta dos 4000,00

    Mas e agora será que estamos baratos por aqui, gostaria de saber tabem o que o pessoal esta praticando ai no mercado para nao defasar a profissao

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tabela de Preços - Produção Musical