saida da mesa P10 entrada da placa RCA !

    Autor Mensagem
    dema grunge
    Veterano
    # set/09


    e ae galera do cifra, preciso resolver esse dilema

    eu to querendo comprar uma placa para gravação mesmo, tipo home studio, só que a mesa que eu tenho só tem duas saidas mono P10, eu to de olho na placa m-audiophile 2496 que tem as entradas em RCA

    ai vai a minha pergunta:

    eu posso usar um adaptador para transformar P10 em RCA? isso vai baixar a gualidade das gravações?

    valeu galera

    abraço

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dema grunge

    Amigo, hoje em dia existem placas bem mais "interessantes" do que a 2496, que são portáteis, e ligadas via USB!! Acho que vc devia dar uma olhada antes de pegar a 2496!

    Abraços!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    adaptador so vai ser mais um gerador de ruidos, antes de pegar essa placa, tente ver outra interface usb ou firewire que seja de valor compativel com a 2496.

    mas vc pode usar ao inves do adaptador, um cabo P-10 (mono) => RCA (mono), sem emendas ou adaptadores de preferencia, cabo direto, se nao tiver esse cabo mande fazer um, é facil, mas escolha os conectores de boa qualidade ok, pelo menos um Neutrik, se nao tiver Santo Angelo, dentre outros...so nao compre aqueles de plastico de 0,10 centavos pelo amor de Deus ^^

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a saida da mesa P10 entrada da placa RCA !