Sound Forge 9.0 com problema!

    Autor Mensagem
    bode14
    Veterano
    # set/09


    Olá pessoal, eu instalei o Sonar 7 no meu pc, e antes eu já tinha instalado nele o Sound Forge 9.0. Antes de configurar o Sonar7, o meu sound forge estava funcionado beleza, mas depois que configurei o Sonar7, as barrinhas do Sound Forge de gravação não levantava e nem gravava! E o Sonar sim! Mas ai, o que deve ser? Será que não é possivel trabalhar com o Sound Forge e Sonar no mesmo computador? Tem alguma configuração mais detalhada na placa mãe para usar os dois? Valew pessoal, OBrigado.

    bode14
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Quis dizer alguma configuração mais detalhada na placa de som! Desculpa aew pessoal

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    e ae bode14

    cara, vc pode usar quantos programas vc desejar no PC, basta configurar todos eles... facil.

    01. instale o driver ASIO de sua placa de som....

    02. abra o sound forge... vá no menu OPTIONS, depois em PREFERENCES, depois vá na aba AUDIO.... nesta aba selecione a tua placa de som e clique em OK. pronto.

    03. abra o Sonar...vá no menu OPTION, depois em AUDIO, depois clique na aba ADVANCED, lá em baixo na Opção DEVICE, selecione sua placa de som. Agora na opção DRIVER MODE, selecione a opção ASIO e pronto...clique em OK.

    tá tudo configurado...e faça isso pra todos os programas que vc queira usar...vai funcionar tudo.

    abs

    bode14
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Valew AndrewMcPherson, mais uma vez rsrs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sound Forge 9.0 com problema!