Microfone em Ampli de guitarra

    Autor Mensagem
    Fagulha
    Veterano
    # set/09


    Olá, estou tendo problemas parar gravar no computador com microfones. O som fica muito baixo e quando normalizo no cubase o som do metronomo aparece, ou entao de outra faixa anteriormente gravada.

    O que eu gostaria de saber é se eu ligar varios microfones numa mesa e ligar a mesa em um ampli de guitarra e o ampli na minha placa de som (uma M Audio JAM LAB) ele servirá como pré ampli pros mics?

    Também gostaria que voces me indicassem os plugins analisadores de espectro que voces usam!

    Agradeço desde já


    ps: alguem mais tem esse problema de faixa gravando faixa e metronomo no cubase? sabem resolver?

    ps2: Abri o topico pois tenho como conseguir o ampli de guitarras mas nao tenho no momento condiçoes de comprar um pré ampli pra microfones.

    liwirth
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Fagulha

    Porque vc quer usar vários microfones?

    Se for o caso liga a mesa na line in do compuatador que da certo,
    e se quiser usar o amplificador como retirnop entaum, liga outra saida da mesa nele, pelo menos assim vc tera volume de gravacao e de momnitoracao separados .

    Mas exoplica melhor oq ue vc quer fazer que ta confuso..

    Fagulha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olá, obrigado por responder Liwirth

    eu vou microfonar uma bateria!

    O problema de ligar a mesa direto no computador é que a mesa nao possui amplificador então o volume saira baixo e terei o problema que citei no primeiro post!!

    Fagulha
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ninguem pode me ajudar? pelo menos com a pergunta sobre o plugin analisador de espectro...

    Felipe Caineli
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sobre a ligação dos microfones e ampli eu não manjo muito.

    Mas sobre o plugin, os que eu mais gostei foram o "Paz Analizer" da Waves e o "Pinguim".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone em Ampli de guitarra