Opinião - Base instrumental

    Autor Mensagem
    RafaelF
    Veterano
    # set/09


    Pessoal,

    Estou trabalhando em uma base instrumental. O instrumento que entrará com a melodia provavelmente será uma guitarra.

    A mixagem ou o midi estão muito descaradamente amadores?

    http://www.4shared.com/file/129674361/dc2377ee/jota_jungle.html

    Abraço!

    RafaelF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Nadica de nada?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu achei muito bom :D

    Minow
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Minow
    · votar


    Cara, eu achei legal.
    Só não curti muito a bateria. É muito descaradamente loopada, tenta dar uma "desquantizada" no negócio pra ficar mais real... e eu refaria o hihat, que foi o que mais incomodou (inclusive o timbre). Mas aí é questão de gosto pessoal.
    Mas a música tá bem legal! Quero ver com a melodia depois!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Parabens a musiquinh esta bem legal

    Mas, Na minha opiniao (vc pediu uma hehe)

    Intro - achei que a base poderia aparecer um pouquinho mais, já que a frase que vem solando esta muito destacada

    1 Passagem - eu elevaria um pouco os bongos para dar mais o clima jungle

    O baixo esta muito destacado, achei que era ele que fria a melodia, mas vc disse que ainda vai entrar uma guita, eu mudaria o timbre do baixo, tem algum plugin par jogar nele...

    Mas é isso aí quero ver tudo pronto

    RafaelF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Aêeee! Obrigado!

    The Root Of All Evil
    Que bom cara, eu também acho, mas minha opinião não conta! hahahahaha Muito obrigado por ter ouvido!!

    Minow
    É cara, essa bateria tá tosquinha mesmo, mas porque ela não é midi, é um loop wave mesmo. Eu achei que tinha disfarçado um pouco, mas se o hihat incomodou vc tambem (eu ja joguei um eq nele matando um monte de frquencia e ele continua chato) eu vou é deixar de preguiça e fazer ela toda no zedrummer.

    Edson Caetano
    Cara, testei 100% das suas sugestões e ficou melhor mesmo, vou utiliza-las. Quanto ao baixo, o f*** é que eu sou baixista e só consigo raciocinar musicalmente tendo o baixo como base tanto pra harmonia quanto pra melodia. Assim como tenho um tique nervoso de aumentar sempre mais um pouquinho o volume da trilha do baixo hehehe

    Quando a guitarra entrar, remixo pra adequar tudo direitinho e posto. Meu objetivo é tocar o baixo e a guitarra ao vivo com os samples, se funcionar, posto um video.

    Valeu rapeize!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ficou muito bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião - Base instrumental