Existe pré-ampli via software?Pra poder ligar a guita no line in?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # ago/09


    Queria saber se existe algum tipo de pré amplificação via software (posso estar falando m....) pra poder liga a guita no line in ao invés da entrada do ampli (pq aqui não ta funcionando tb, pq não mais o botão de ganho do mic nesse meu pc novo)

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sim, use a busca.

    rafagg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Minow
    Poe kra eu jah procurei, mas até por naum conhecer bem o assunto posso estar usando as palavras erradas...é algum programa que faz isso?Se vc pudesse me dizer ao menos o nome do programa fikaria mais fácil de eu pesquisar

    vlw

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rafagg
    Amplitube, Guitar Rig, Revalver e etc. Tem vários. Dá uma pesquisada sobre eles e seja feliz
    =D
    Abraços

    rafagg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Guitar_Luppi
    pow, mas esses eu jah tenho e soh consegui usar (o guitar rig) ligando a guita no mic (eu ligo a guita direto no pc), pq no line in acho que o sinal fika mt baixo. Só que agora nesse pc novo nem ligando no mic tá funcionando pq naum acho mais aquele botão pra dar um ganho de 20db na entrada do mic, enderam o meu problema?

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rafagg
    Liga na entrada de linha, tem que configurar nas opções de áudio pra dizer que quer a entrada de linha.
    Se tiver muito baixo, aumenta o sinal do "pré".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe pré-ampli via software?Pra poder ligar a guita no line in?