Problema na M-audio

    Autor Mensagem
    thalesrts
    Veterano
    # jul/09


    Ola pessoal, de um tempo pra ca, minha placa parou de funcionar, eu abro o painel da m-audio no windows, ele mostra q ela esta conectada, porem ela nao esta funcionando. Ja formatei a makina e instalei de novo, ela instala de boa e reconhece, porem, nem sinal no monitor dela, nem de entrada nem saida. Na opcao de painel de controle/audio do windows, ela nao aparece como um dispositivo de audio, tbm nao aparece como entrada midi, enfim esta instalada porem inativa, se alguém souber ou ja passou por isso, me diga caso tenham a solução. lembrando que ja usei cabo fireware tanto de 6 pinos como o de 4(com fonte). Ela chega a ligar normalmente e tbm o windows reconhece qndo ela liga.
    Vlw.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    thalesrts

    Qual é a sua placa?

    thalesrts
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    m-audio fireware 410

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    BaNdAiD

    Essa placa tem um histórico de defeitos!
    Muita gente tem problemas com elas, outros não!
    De qualquer forma, dá uma olhada no site da m-audio pra ver se tem um driver mais novo!

    Espero não ter problemas! Acabei de comprar uma placa dessas no ebay!! hueheuhee

    thalesrts
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pois é, ja instalei os drivers e updates, e nao obtive resultado, q merda, e a placa é uma das top da m-audio....
    Mas vlw

    thalesrts
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BaNdAiD

    Velhinho, consegui instalar, o prblema era o Service Pack do Windows, baixei o driver certo e ficou tudo, porem, agora um novo problema: MIDI. Eu ligo o teclado no midi da placa e ativo o midi por exemplos em programas como true piano, mas nem sinal do midi, nao estou conseguindo fazer o midi funcionar.
    Ja uso midi faz um bom tempo com o prelude, um cabo midi/usb, que vc instala um driver e a makina recinhece de boa, porem este da placa da m-audio aparece disponivel, mas vc seleciona, liga o cabo de forma correta(in/out), e nem sinal de midi. Gostaria de saber se vc usa o midi da placa tbm e se ja teve este problema?
    Vlw

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vê se a configuração de canal está certa.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    thalesrts

    Nunca usei o MIDI dela. Tenho um cabo USB-MIDI que custou 2 dolares no EBAY e que faz tudo que eu preciso!!
    Não seria a configuração do canal midi no DAW?

    Abraços!

    thalesrts
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tenho o midi prelude... instalei no Vista, e deu certo, o importante é q nao tem latencia, mas vlw. E ah, novo problema, o audio ta chiado demais, e o som alem de chiado, esta bem baixinho, vai entender essa placa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na M-audio