amplitube 2 e fender, muito chiado, pouco som AJUDA

    Autor Mensagem
    FERnanDO...
    Veterano
    # jul/09


    ola, o meu problema é o seguinte eu tenho o amplitube 2 e o amplitube fender em meu computador,

    mas eles nao funcionam corretamente,
    tem muito xiado
    (no amplitube 2 eu ate conssigo fazer ele parar, mas quando coloco distorção ou aumento o gain ele volta com chiado e barulhos como interfonia, amplitube fender num tem jeito, raramente eu consigo e ainda sai um som muito ruim)

    seria meu driver de audio?
    minha placa de audio?(se eh q existe essa placa =P foi mal so noob nessas parada)
    as configurações do programa?
    ou o problema esta entre o PC e a CADERIA, ou seja EU???

    eu ja li e reli tutoriais explicando, daqui do forum foraum varios, e de outros lugares tambem, mas nada adiantou

    alguem pode me ajudar? estou sem cubo, e num tenho como compra tbm =(
    obrigadaum a todos que leram!!! e por favor ajuda

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FERnanDO...
    Você deve estar ligando a guitarra na entrada de microfone. O ideal é ligar na entrada de linha. Aí você vai ter que ir nas configurações de áudio pra dizer que quer usar a entrada de linha ao invés do mic. Aqui no fórum tem 300 tópicos ensinando a fazer isso, dá uma olhada.

    FERnanDO...
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    olha cara como eu ja mensionei:

    eu ja li e reli tutoriais explicando, daqui do forum foraum varios, e de outros lugares tambem, mas nada adiantou

    mas hoje eu fui a caça de um velho amigo meu (eu desconfiava q) q podia saber qual era meu erro...
    então axei a resposta:
    placa de audio, sem uma nunk vou consegui um som legal

    ja fiz de tudo, mas nunk ele pegava...
    vlw ai pela força Minow

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    FERnanDO...
    Cara, dá pra tirar um som legal mesmo com placa onboard.
    Dá uma olhada nesse esquema da entrada de linha (a azulzinha).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplitube 2 e fender, muito chiado, pouco som AJUDA