Como configurar meu controlador?

    Autor Mensagem
    SynthWyzard
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: SynthWyzard


    Olá pessoas do fórum...

    Tenho pouquíssima experiência com home studio e comprei um controlado da Behringer UMX61. Meu amigo meu passou os programas Kontakt 1 e 2 e agora eu estou apanhando um bocado para fazer o som dos timbres do Kontakt sairem na caixa de som.

    Juntamente com o teclado veio uma placa de som externa e meu amigo me passou o drive da ASUS. Só que, na hora em que eu configuro o programa para que o som possa sair nas caixas, simplesmente não acontece nada.

    O mais curioso é que eu tenho um outro VST aqui, o True Piano, que funciona normalmente! Tentei fazer a mesma configuração nos dois, mas não deu certo mesmo assim. Sinceramente, não sei mais o que fazer...

    Alguém poderia me ajudar?

    new-dawn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Behringer UMX61
    kara este Ctrler ñ é facil msm !!!

    SynthWyzard
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pouts... será que o controlador?!

    ricolb
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SynthWyzard
    Pouts... será que o controlador?!

    Tá achando que ele é o problema? Vc não disse que ele funciona com True Piano? Então só pode ser a configuração de midi in/out e audio in/out do Kontakt, verifique estas configurações e se estiver utilizando a placa externa vc sabe que os cabos e configurações tem que utilizar ela, né? Abçs!

    SynthWyzard
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: SynthWyzard
    · votar


    Sim, eu já fiz isso. Mesmo assim não resolveu meu problema... Gente, de verdade, eu já passei um tempão tentando dar um jeito sozinho... Preciso de uma alteranativa, pois as soluções símples foram todas tentadas.

    Alguém mais tem alguma sugestão?

    Desde já agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar meu controlador?