Rack de guitarra com Pod XT Pro

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera,
    este é o meu primeiro tópico aqui no cifra club, toco guitarra já faz um tempo mas nunca tive grana p/ ter um rack e por isso nunca procurei saber muito sobre tecnologia, hoje uso um POD 2.0 p/ tocar em casa, agora estou querendo montar o meu primeiro e definitivo rack (Home Studio), gostaria de informações sobre se os meu conceitos estão corretos, vamos lá, estou querendo comprar um POD XT Pro como efeitos já que ele tem som de vários amps, penso em comprar um power valvulado para dar um ganho no som deste emulador, só que já que este POD é bem caro não queria gastar muito no power queria saber se vcs me indicam um com bom custo benefício mas que também não seja de marca desconhecida. Outra dúvida seria se eu colocasse um pré amp desses da behringer valvulado não serviria? Pelo que vi eles são de microfone talvez não ficasse bom, preciso de ajuda...
    Estava pensando também em ir comprando o rack com as coisas e usar com o meu POD 2.0 e no final trocar pelo POD XT PRO o que vcs acham?

    A minha idéia:

    - Furman condicioner
    - POD XT PRO
    - Equalizador Behringer (Por favor indiquem um Bom e Barato)
    - Power Amp ou pre Amp valvulado ???

    Obrigado a todos!!!

    Passini
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se for só pra gravar não precisa de nada a mais que o XT, ele dá conta do recado sozinho.

    mauriciotav
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Obrigado por ter respondido mas também quero ter uma aparelhagem boa para som ao vivo e tenho essa dúvida, será que o raciocínio está correto?....

    mauriciotav
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: mauriciotav
    · votar


    O som da vávula não daria um upgrade no XT?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack de guitarra com Pod XT Pro