Como gravar bateria e violão separados no Vegas 7.0?

    Autor Mensagem
    Latinoskreggae
    Veterano
    # jul/09


    Sou iniciante nesse mundo de Home Studio
    Eu criei uma bateria com o Dee Sampler e o Vegas grava a bateria, mas quando vou gravar o violão no segundo track ele grava a bateria sem o violão que fica bem no fundo ou às vezes nem aparece, um colega me disse uma vez que tinha que marcar uma caixinha do áudio, mas tentei quase tudo e nada, será que alguém pode me dar uma força aí, meu o áudio do PC é Realtek.

    Obrigado pela atenção pessoal

    ricolb
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ricolb
    · votar


    Latinoskreggae
    Fica difícil dar uma resposta direcionada a este soft que eu não conheço, mas na gravação não tem mistério, quase todos os DAWs funcionam do mesmo modo. VC tem que ligar teu instrumento à placa de som e dentro do soft tem que "dize-lo" de onde(entrada da placa de som) que entrará o som a ser gravado por ele, precisa regular o volume do instrumento alto o bastante, mas que não exceda o limite de 0db(clipagem), precisa armar a trilha de audio pra gravação(botão "R" ou algo do tipo) e depois botão "R"(record) de novo e então gravar. Vc precisa ver tb o volume da saída de audio, se não esta muito baixa para o violão. Não sei se esta era a sua dúvida, mas tá aí uma sugestão. Abçs!

    Latinoskreggae
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ricolb, valeu pela força, mas ainda não resolve o meu problema.
    É o seguinte, consigo gravar um instrumento só, mas quando vou colocar outr instrumento ou a bateria o que gravo no primeiro track sai no segundo track, tem um opção no áudio do PC que acaba com esse problema, mas ainda não consegui resolver, se alguém puder me ajudar.

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar bateria e violão separados no Vegas 7.0?