Qual sua opinião sobre este set de Equipamentos para tocar em Bares?

    Autor Mensagem
    Coan
    Veterano
    # jul/09


    Olá Pessoal,

    Estou montando um set de aparelhegam para e gostaria da opinião de vocês.
    Meu objetivo é montar uma aparelhagem de qualidade para tocar em pequenos e médios bares da minha cidade.
    Somos em dois músicos, tocaremos dois Violões e faremos duas vozes. Em algumas músicas terá uma gaita de boca, e outras um egg shaker.

    Equipamento que estamos querendo usar (alguns nós já temos):
    - Mesa Behringer Xennyx Fx2442
    - 02 microfones Behringer XM-8500
    - 02 Direct-Box Behringer DI-100.
    - Equalizador Behringer Ultragraph Pro FBQ3120
    - Compreesor Behringer Composer Pro-XL MDX2600
    - 02 Fones Koss (porta-pro) + 02 Amplificadores de Fone PWS (PH-2000)
    - 02 Violões, um Takamine e um Crafter, ambos elétricos e com cordas de aço.

    Nós estamos em dúvida em relação as caixas de som. Tenho olhado essas caixas: Attack 304/TI (Falante 12 + Driver Titânio - ativa).
    No caso, pensamos em comprar duas caixas dessa amplificada.
    No site do fabricante, diz que tem 300w Rms em 4Ohms, ou 200W Rms em 8Ohms.. mas e agora, como sei que se ligar uma delas sozinha vai dar 200 ou 300W rms?
    Outra coisa, esses 400w Rms seriam suficientes para tocar em bares de até 100 pessoas ?

    Por favor, se alguém já usou algum desses equipamentos, deixe sua opinião, dica, sugestão, etc.

    Muito Obrigado!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Coan

    Vcs tem um equipamento bem legal!
    Em relação as caixas, 300w são mais do que suficiente (provavelmente são altas demais até!!) pro que vc quer.

    Uma coisa muito importante é que vcs saibam operar todo esse equipo, senão não vai adiantar nada!

    Abraços!

    jaime willians
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: jaime willians
    · votar


    "Meu objetivo é montar uma aparelhagem de qualidade para tocar em pequenos e médios bares da minha cidade."

    Coan ,mil desculpas mas qualidade com Behringer não combina viu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre este set de Equipamentos para tocar em Bares?