Tuto Amplitube X-Gear

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09


    Aew pessoal,

    Eu já fiz a busca aqui no forum várias vezes na esperança de achar um tuto pro amplitube x-Gear, mas num tem nenhum, será que alguem pode me passar um? eu escolhi o x-gear pq dá pra juntar todos os amplitubes em um só, então fica melhor, mas eu keria saber o q eh q eu tenho q fzr pra instalar e deixar tudo certinho, se precisa baixar os outros amplitubes, se tem como aplicar o efeito enquanto eu estiver tocando ou aplica depois (tem o amplitube live, mas n sei se ele aplica na hora, e eu sei q o live funciona com o x-gear, pelo menos é o q diz no site).

    então, eu keria um tuto pra eu saber como montar presets, se precisa baixar algo, instalação ....

    Se alguem puder me ajudar eu fico mto grato

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vai no famoso tentativa e erro.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Luqueuris150

    Como vc quer abrir os outros amplitube sem eles ?? isso responde uma pergunta, o resto é bastante óbvio.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogaitnas

    aew kra, vlw, eu tava com esa dúvida sim, eu sabia q o x-gear pegava os outros, mas n sabia se tinha q baixar so outros tbm.

    Smothie

    essa é uma boa, eu vo fazer isso XD


    Mas ninguem aí sabe como eu faço pelo menos pra instalar n? se eu tenho q pegar os outros amplitubes e colocar eles em alguma pasta do x-gear pra o x-gear ter todos n?

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Luqueuris150

    é só instalar, o xgear acha os outros depois de instalados.... não tem tutorial, é óbvio.. vc instala e funciona.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogaitnas

    vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh? aí assim ele reconhece todos e eu passo a usar só o x-gear q com ele eu vo poder usar todas as funções dos outros, neh?

    vlw msm

    abç

    ophius
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Luqueuris150
    vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh? aí assim ele reconhece todos e eu passo a usar só o x-gear q com ele eu vo poder usar todas as funções dos outros, neh?



    EXATO

    boa aorte!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar



    vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh?

    Luqueuris150
    Tanto faz a ordem. O X-Gear vai incorporar os outros Amplitubes que estiverem instalados. O papel do X-Gear é esse. Inclusive o "X" significa "indefinido" no sentido de que ele assume qualquer "gear". :-)
    Abs

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vlw gente, obrigado msm, já baixei todos aki e instalei, baixei o x-gear e instalei tbm, testei ak ie deu tudo certo, ele usa realmente os pedais e amps dos outros, agora só falta o cabo conversor P10/P2 pq o q eu tinha, eu testei o x-gear uma vez, aí quando eu voltei da escola no dia seguinte (ontem) meu irmão pisou no cabo e lenho com tudo, agora eu vo precisar comprar outro pq o antigo n tah + funcionando ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tuto Amplitube X-Gear