Problemas Com Mesa Behringer no PC

    Autor Mensagem
    André - POA
    Veterano
    # jul/09


    comprei a mesa behringer xenix 1204 a conectei ao PC com o UCA 202 pela porta USB, na mesa usei o microfone sem fio da smart, ligado a mesa ao receiver testei o microfone e tudo bem mas via micro no painel de controle aquele teste de microfone ficou um som cortado como se voçê pegasse a onda e passasse uma borracha em uma parte dela, instalei o CD e nem com o software deles funcionou, baixei os últimos drives direto da behringer e a mesma coisa, no cubase quando consigo captar alguma coisa em seguida vem uma mensagem de erro e ele desabilita a entrada, alguém pode me ajudar ai galera?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara eu tenho uma mesa dessa, e também uso o Cubase SX3 com a UCA, e faço o seguinte:
    O microfone que uso é um B1, mas acho que isso não vem ao caso.
    Eu ligo o microfone na mesa, ligo a saida de Tape da mesa na entrada da UCA e com um cabo em Y, ligo a saida da UCA no retorno de fones e a outra ponta nas caixas Edifier que tenho, e dá tudo certo.
    Verifique se os Bus de entrada do programa estão configurados para a entrada certa.
    Eu faço isso aí e não tenho problemas.
    Espero ter ajudado.
    Zélo Cardoso

    André - POA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Obrigado amigo, vou tentar.

    André - POA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mistério Eu tenho um micro 2 quad core um HD de 320 que separei só para isso, instalei o windows xp pró digital áudio para não ter conflitos instalei o cubase, depois busquei no site da behringer o drive exato da UCA, instalei e ao testar qual aminha decepção, agora pelo menos não é em determinadas faixas da onda sonora mas reproduzo tipo uma frase e sai só uma parte dela depois silêncio mais adiante sai um sonzinho e para de novo. confesso que não sdei mais o que fazer, ah e no cubase aparece o behringer mas inabilitado para line in, habilitado só para line-out.

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    André - POA Segue o post do tópico que eu fiz sobre a instalação do Drive Asio da Behringer

    Galera do FCC, consegui fazer o drive Asio da Behringer funcionar em todos os programas; fiz o seguinte: Desisntalei o Asio 4All (não sei se seria necessário, mas o fiz), desconectei o cabo USB da UAC 200, e iniciei a instalação, num dado momento ele pede para conectar o cabo USB, e um pouquinho mais adiante, pede para retirarmos e recolocarmos novamente o cabo da UAC 200, dai a instalação se completa, depois fui no Cubase SX e selecionei o drive, configurando para uma latência bem baixa, e tudo está funcionando beleza!
    Espero ter ajudado a quem usa esse tipo de interface.
    Um abraço a todos, Zélo Cardoso


    Você fez as configurações em Painel de Controle (e habilitou o DRIVE BEHRINGER, para a saida e entrada, reproduçãoe gravação de Aúdio?), dê uma olhada nisso !!! E também no Cubase SX3 em Device Setup habilitar o Drive Behringer, e depois de instalar e habilitar reinicie o PC !
    Espero ter ajudado, um abraço, Zélo Cardoso

    André - POA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Zélo eu fiz essa instalação ela até parece gozação pois é um tal de desconceta e conecta de novo que não é mole e sim está tudo habilitado no painel de controle já no cubase apareceu o line out como habilitado o line in não. Não sei como fazer para baixar a latência, como faz?

    André - POA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Zélo eu fiz essa instalação ela até parece gozação pois é um tal de desconceta e conecta de novo que não é mole e sim está tudo habilitado no painel de controle já no cubase apareceu o line out como habilitado o line in não. Não sei como fazer para baixar a latência, como faz?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    André - POA, esse PC que estou não é o do meu Home -estudio, mas vou anotar o passo a passo e daqui a pouco posto aqui.
    Um abraço !!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Meu camarada, faz o seguinte:
    Depois dessa "novela" de instalação que conecta - desconecta a interface, você faz aqueles procedimentos em Painel de Controle, etc e tal; no Cubase SX3 vá em Device Setup, depois em VST Audiobay, em Master Asio Drive selecione BEHRINGER USB AUDIO, depois abaixo de VST Audiobay cliquem Behringer USB Audio, clique em Controle Panel, vá em Asio e selecione as configurações que se encaixam no seu sistema, aqui no meu Home estudio eu selecionei Hight( no quadrinho de cima) e Fast (no quadrinho de baixo), a latência caiu para 3, 0645 +ou-, dá pra ser menor ainda, só que deu uns estalos e distorções, então cheguei a este número que mais do que satisfatorio.
    Espero que consiga, e qualquer coisa estamos aí, se puder ajudar, conte comigo!!!

    André - POA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    fiz o sugerido e minha latência ficou em 6 o som ainda não esta perfeito mas já saem as frases inteiras agora é só questão de regular eu estou usando o cubase LE que veio junto com o pedal Zoom G2.1u e no quadrinho de baixo tem numeros e não fast ou slow , então fico meio as cegas. Mas Zélo não sabes a alegri que tive ao ouvir o som saindo direito, estou há um mês sofrendo com o investimento sem retorno agora é só alegria, MUITÍSSIMO OBRIGADO, sem palavras.

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    André - POA
    Não precisa agradecer, aprendi com o Makumbator, um grande colaborador aqui do FCC (está sumido tocando na França com a galera boa de Juiz de Fora) de que o conhecimento é para ser compartilhado, hoje aprendemos, amanhã ensinamos aos menos experientes, e pode contar com que eu puder, além de todos os feras aqui do FCC que estão sempre prontos a ajudarem !!!
    Mas te dou mais uma sugestão: Tente conseguir o Cubase SX3 você vai ficar ainda mais satisfeito!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    tinhoartbass
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    blz pessoal comprei a mesa XENYX X1222USB com interface conectei no pc comecei a gravar com reaper usando a própria placa de som do pc windons 7 usando microfones SAMSAN condensador se sempre fica o chiados na gravação alguém tem uma dicas o tente tudo direct sound ,wave out ,asio smpre um chiadinho no fundo alguém tem uma dica ou tem q parti para a interface

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    tinhoartbass

    Só com interface.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    tinhoartbass

    "tem uma dica ou tem q parti para a interface"

    Você esta querendo dizer uma interface melhor, certo? Porque esta mesa é com interface!

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/14
    · votar


    tinhoartbass
    *o ruido pode ser do prés, diminui o ganho no gain (trim) e ve se melhora...
    * confira os cabos também
    * confira as saídas da mesa
    * energia também pode causar ruídos, use um estabilizador
    * muitos periféricos instalados nos slots da placa mãe também pode causar ruídos,

    A lista é grande do que pode causar ruidos, mas va por eliminação, logo chegara a causa do problema.

    cheta campo
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    ola boa noite tenho uma mesa beringer 802 e tenho gravado por cabos p10 e rca e gravo a musica do pc juntamente com a minha voz estou contente por gravar nesta mesa sem problema algum de configuração gravo na perfeição.
    bem mas esta semana comprei uma nova mesa de som beringer xenyx 1204 usb instalei os controladores usb como devido desta mesma mesa de som liguei os cabos rca e p10 igual como na mesa 802 beringer e uso o audacity para gravar mas acontece que com esta mesa usb não grava a musica que rola no pc nem o microfone condensador por onde canto alguém sabe me dar umas dicas de o porque que esta mesa beringer 1204 usb não me grava o som e voz ,acho um pouco esquisito que tenho a configurada igualmente como a outra minha mesa beringer 802 onde normalmente gravo sem problema algum alguém me sabe explicar ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Com Mesa Behringer no PC