preciso de ajuda com programa reaper!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Anderson Nunes

Se não me engano, aqui tem a dica: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

Anderson Nunes
Veterano
# dez/12
· votar


poh cara ja procurei pra tudo q é lado esse é meu ultimo recurso

MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


Anderson Nunes

Procura na busca por "tutorial reaper". Lá tem muitas dicas.

Boa sorte!

MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/201766/

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar


Anderson Nunes
Se quiser tbm, criei um grupo no facebook dedicado apenas ao Reaper...

Procura por "Fórum Cockos Reaper BR"...

faprojet
Membro Novato
# jun/17
· votar


Olá, desculpe-me ressucitar esse tópico, mas estou com umas dúvidas sobre minha fast track pro. Adquiri umas fast track pro, mas não consigo ouvir minha track. Alguém sabe como resolver isso? Antes de tudo eu utilizo fast track, o reaper e um mic condensador B-2 PRO. Outra coisa, antes de ocorrer o problema acima citado, minhas tracks ficavam MUITO baixas, será porque?? Detalhe é que meu GAIN ficava no talho. Vi que outro usuário falou a mesma coisa nesse post um tempo atrás. Desde já agradeço.

Ismah
Veterano
# jun/17
· votar


Setou a saída do Reaper corretamente ou ele está mandando sinal para a placa nativa?

GuitarHome
Veterano
# jun/17
· votar


faprojet
Veja se está habilitado, na track, a opção de monitoramento. E quanto ao volume, veja se na sua interface, você não esqueceu de ligar o phantom power.

Abc

faprojet
Membro Novato
# jul/17
· votar


GuitarHome
faprojet
Veja se está habilitado, na track, a opção de monitoramento. E quanto ao volume, veja se na sua interface, você não esqueceu de ligar o phantom power.

Abc


Onde fica (qual item) fica essa opção de monitoramento?? A princípio eu fiz um teste com um áudio e ouvi muito baixo, mas não conseguia gravar nada, daí mexi e consegui gravar, porém o áudio parou de sair. Ah, o Phanton foi ligado sim Desculpe-me a ignorância com isso tudo, pois sou novo nisso e os vídeos que vi no YT não me ajudaram. Agradeço desde já.

Ismah
Setou a saída do Reaper corretamente ou ele está mandando sinal para a placa nativa?

Naquelas conf. inicias eu coloquei o output da interface. Agradeço desde já.

DePaularj
Membro Novato
# ago/18
· votar


Olá amigos do fórum. Primeiramente gostaria de dizer que é um imenso prazer estar fazendo parte deste grupo.
Estou com um problema e talvez vocês possam me ajudar. Não consigo gravar com o kontakt no reaper. Está instalado corretamente, toca dentro do programa, porém na hora de gravar, além de começar atrasado, ainda não grava. Como devo proceder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preciso de ajuda com programa reaper!