Guitar Rig 3, Adobe Audition 3

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09


    Bom pessoal estou usando o Adobe audition 3.0, e o guitar rig 3. Para gravar sob uma backing track um solo do guitar rig,

    Ja procurei pelo forum e eis o problema,

    Consegui adicionar VST do guitar pro no Adobe, porem so consigo gravar o solo com o som limpo e depois adicionar o efeito do Guitar Rig 3 no solo, tipo, não consigo gravar com efeito em tempo real. so depois que consigo adicionar o VST em cima do solo ja gravado.

    Tem como gravar com efeito do guitar rig 3 em tempo "real" no adobe audition?

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ter tem cara, nunca usei o Adobe por isso não posso dizer ao certo, mas o recomendado é gravar o som limpo mesmo e depois adicionar o efeito, preserva a qualidade do timbre. amenos que vc não estejanem ouvindo o efeito hora de gravar, seria isso?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pois é, na hora de gravar grava o som sem efeito , depois que adiciona o efeito entendeu, mesma coisa d tocar sem distorção e so depois que gravar vc poe a distorção, fica ruim assim, achei q tinha outro jeito

    ogner
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Thi_Lennon

    tem outro jeito sim, velho...
    Eu gravo tudo "ao vivo" com o amplitube2...E o Adobe
    a diferença é que uso a Fast Track Pro....mas antes eu gravava sem ela ao vivo tb..usando os efeitos in time..
    Não sei oq vc esta fazendo?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pois é, queria saber como usar os efeitos "in time " com o adobe

    hoje vc grava com o aplitube + adobe?

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sim...

    Abro o amplitube na track que quero gravar do Adobe.

    Vc consegue abrir o amplitube dentro do Adobe?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    consegui abrir o guitar rig, mas nao em real time, consigo ate adicionar ele la em effects porem so de pois de gravado o solo Limpo

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fuçei aki , agora eu gravo o som sai limpo, depois de gravado quando eu vou ouvir ele sai com efeito do guitar pro

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Thi_Lennon

    estranho velho...

    cata algum tutorial na net, fiz assim....Dificil te explicar assim..

    Basicamente vc faz o adobe ler os plugins, depois com a ferramenta FX que aparece nos tracks vc abre eles normalmente e os usa quando estiver gravando...

    Não sei como te explicar e não sei explicar direto tb....Mas ta faltando apenas algum detalhe ae. Não tem segredo....

    Pra adicionar novos pluguins vc tem q estar na tela do EDIT VIEW - EFECTS - ADD/REMOVE VST DIRECTORY, ae vc indica onde esta o DLL do amplitube....automaticamente o amplitube vai ler o vst ...
    depois só abri-lo no proprio track como eu disse...Usando a FX..que aparece no track

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Na tela do MULTRACK vai tb em OPITIONS - MONITORING - ALWAYS INPUT

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aee consegui ogner!! valeuuu

    tem esse video aki legal tb, basicamente o q vc me disse



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 3, Adobe Audition 3