gravação home studio

    Autor Mensagem
    edurod
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: edurod


    Ola pessoal eu sou novo no forum e gostaria de saber o que fazer eu tenho a audiophile 2496 e uma mesa xenix 802 e quando vou gravar a quitarra usando a pedaleira X-Vamp da behringer o som limpo fica meio distorcido eu usei os canais 1 e 2 da mesa porque com os canais 3/4 e 5/6 eu não consigo um bom retorno, espero que alguem possa me ajudar um abraço a todos.

    Edu_Afram
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mas vc usa o som limpo da guitarra sem selecionar na pedaleira?

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    edurod
    Analize ai se o volume esta entrando muito alto na placa de som, se o volume da mesa nao esta alto.....esse problema chama-se clipagem da uma pesquisada e verifique no seu equipamento onde o sinal esta entrando alto.

    papipome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    boa noite a todos.

    se alguém puder me ajudar, gostaria de obter informaçoes de como abrir uma pista no protools 8 e colocar pra gravar.

    preciso gravar voz e violao. comprei o equipamento e nao sei utilizà-lo.

    obrigadissimo desde jà,

    edurod
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: edurod
    · votar


    não entende bem o que você falou sem selecionar a pedaleira mas eu uso a quitarra ligada na pedaleira e a pedaleira na mesa com um pouco de deley no canal 1 e abro um puco do trim e o botão phamtom precionado quando uso o meu ampli microfonado isso não acontece.

    edurod
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    valeu pela dica alexdiffer, um abraço.

    Menna Mendes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    do quê eu preciso pra montar um estudio caseiro só pra voz que equipamentos devo usar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação home studio