Problema no master de mesa behringer

    Autor Mensagem
    thiago do acordeon
    Veterano
    # jun/09


    Gente eu to com um probleminha:

    tenho uma mesa behringer xenzy 1204fx, e ela parou de funcionar o lado L do master, ele nao da som e qdo vc aumenta no ultimo ele da um sonzinho rachado.

    Não adianta falar q é cabo, botão desapertado q não é

    Ela já saiu da Garantia

    Eu abri ela p ver como era e fiquei loko (é mto compacta e um ferrinho de solda acaba com ela num piscar de olhos)

    O q fzr?

    onde levo p arrumar?

    preciso de uma resposta rapida pois uso ela todos os dias

    krydes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O ideal ? leva em uma assistencia técnica autorizada ué. vai levar ela em qualquer lugar, se ficar uma bosta vai reclamar pra quem ?

    thiago do acordeon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    isso é verdade krydes, o pior q eu estou no interior de minas, e vi autorizada só em SP

    sera q alguem sabe de autorizada em MG ou ES, como disse preciso dela sempre

    obrigado

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Meu camarada, você mora aqui perto da minha cidade, Alegre.Eu também Tiago do acordeon, tenho uma mesa dessa que uso aqui em meu Home Studio, graças a Deus ainda não deu problema, eu não tenho certeza mas acho que em Cachoeiro de Itapemirim deve ter autorizada, se não tiver, tem um Técnico em Eletrônica MUITO BOM, o nome dele é Zé Maria, e a oficina dele é no Trevo da Ilha da Luz em Cachoeiro, eu tinha o tel dele, mas meu celular estragou e perdi, mas um amigo tem, vou pegar e mando em MP pra você.
    Um abraço, Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no master de mesa behringer