Sonar 8 não toca som do vst EZ-Drummer

    Autor Mensagem
    The Jedi Master
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: The Jedi Master


    Boa noite,

    sei que este não é um assunto novo, inclusive já vários tópicos em vários fóruns de pessoas que como eu não conseguem fazer o Sonar reproduzir os sons do Ez-drummer.
    Segui todas as orientações, ao menos acho, porém nada de som.
    Meu windows é Vista 64 bits, o sonar é a versão 8 64 bits... o ez-drummer foi mapeado pelo sonar... seleciono ele na trilha da bateria... e nada de som...
    se alguém tem alguma idéia do que pode estar errado fico grato pelas respostas

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara eu não entendo do Sonar pois eu uso o Cubase SX, mas a galera fala que o Windows Vista não tem compatibilidade com alguns VSTs, não estou afirmando, mas pode ser isso.

    The Jedi Master
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Resolvi o problema:

    fiz duas coisas:
    - mudei o driver de ASIO para MME. (Menu Options-->Audio. Na guia Advanced, no campo Driver Mode, selecionei a opçao MME 32 bits)
    - ao inserir o VST do Ez-drummer (Menu Insert-->Soft Synths-->Vst Plugins-->EzDrummer), na janela que aparece marquei a opção "First Synth Audio Output"...

    bom, depois disso apareceu mais uma trilha, que é onde dá para configurar o ez-drummer e tal

    na trilha da bateria selecionei então o Ez-drummer no output

    agora a bateria está reproduzindo os sons da bateria.

    porém me parece agora que os demais sons começam um pouco atrasados... talvez seja por causa da memória, já que o ez-drummer é pesado... mas não tenho certeza

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Beleza que já resolveu, quanto ao atraso tente baixar o drive Asio 4All v2 que com certeza vai diminuir essa latência!!!
    Abraço
    Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 8 não toca som do vst EZ-Drummer