Sonar 7 e Session Drummer 2

    Autor Mensagem
    Flavio Rez
    Veterano
    # jun/09


    Amigos,

    Eu baixei o Session Drummer 2 e fiz a instalação. Verifiquei que o arquivo DLL encontra-se presente na pasta VST. Ocorre que ao abrir o synth soft no Sonar 7, deveria estar listado ali o Session Drummer 2. Mas não está. Não estou conseguindo resolver esse problema. Já reinstalei, mas não aparece o bendito.

    Baixei o Korg M1 e está instalado no mesmo diretório e está aparecendo na lista.

    Alguém poderia me dar essa força ...

    Abraços,

    Flavio

    ygorS2latino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara eu tou com o mesmo problema aqui, meu, eu tava usando normal o session dummer2 tava tdo normalzinho cara, ai não sei que merda de botão eu apertei, apartir dai não aparece mais o drummer2 ai na lista em synth rack, alguem pode me dizer como reverter isso se eu apertei algo voltar como tava antes funionando normal o SD2, se lá na pasta ta tudo como tava antes funcionando, ai a criança mexeu não sei onde agora não ta mais na lista, ja pus pra scanear os vst em manager vst, mas não adianta. AJuda ae favorzão galera!

    Lori_Dw
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Flavio Rez/ygorS2latino
    É que pra ele aparecer no Synth Rack, ele tem que estar aberto, se não tem Session Drummer aberto, não vai aparecer no Rack.

    Pra abrir ele ... tem que ir em INSERT>SOFTSYNTHS>SESSION DRUMMER ... depois que ele estiver aberto sim, ele vai aparecer no Rack ... antes disso não!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 7 e Session Drummer 2