Como gravar contra-baixo no pc

    Autor Mensagem
    Gordinhoguitar
    Veterano
    # jun/09


    Tenho um equipamento bem simples e gostaria de gravar meu contra baixo no pc de forma nada profissional tenho uma placa fast track para usar na gravação gostaria de saber como posso fazer pro baixo não estourar e ficar com um timbre mais ou menos audivel ??? aguardo retorno

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Gordinhoguitar
    Fala meu brother qual programa você usa, ou vai usar para gravar? Mas independente disso (claro que cada um tem seus comandos diferentes para executar a gravação), você deve manter o nivel de entrada do programa num volume em que o led fique abaixo de 0,0dB para não clipar (distorcer), e creio que na placa também deve ter algum botão para regulagem do nivel de saída de som para o PC que também pode ser ajustado, evitando enviar um sinal muito forte e por consequência fazer clipar.
    Espero te ajudado!!!

    Leandroguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado meu camarada eu uso o programa Acid pro 6 e sim na placa tem um botão de ganho que posso regular o problema é peso deste instrumento sempre satura prá vou tentar diminuir o vol de entrada de som no programa e no painel de controle da placa no pc mas se tiver alguma outra dica tô ai .... detalhe não seria interessante usar um pedal com limiter e/ou compreensor ??

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gordinhoguitar
    Leandroguitar


    IUAHSIUHISUAHDSIUADHSAIUDHASD que brecha

    multizão descarado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar contra-baixo no pc