Qual amplificador usar em homestudio?

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # jun/09


    Ei gente!

    Tenho uma Audiopilhe! No IN é ligado o que vem da mesa, e do OUT da placa eu ligo no IN de uma aparelhagem que tenho aqui da sony, uso o AUX!.... Depois nessa aparelhagem eu ligo o fio de 8 colunas.... e fica com bom som, mas a aparelhagem está a ficar velha... ae eu queria meter um Amplificador para as colunas da minha aparelhagem e as outras que eu uso!!

    O que seria melhor??? As colunas penso que sao boas...

    SikGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    va la.. uma ajuda gente!

    SikGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vai um up

    leobozzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    qual a função da audiophile aí? vc tá gravando no pc?

    ae eu queria meter um Amplificador para as colunas da minha aparelhagem e as outras que eu uso!!

    vc tem que ver o que vc quer... se for só potencia compre um amplificador e taque nas colunas

    agora se vc quer qualidade e um som flat pra poder mixar use monitores de audio.

    tudo depende de quanto vc quer gastar

    SikGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leobozzo

    A função da placa, é a interface entre a mesa e depois o out para a parelhagem.. tem que ser assim porque é a unica solução que posso fazer! Mas na verdade queria que na saida da placa estivesse um amplificador! Porque nao quero gastar dinheiro em monitores, as colunas que tenho são muito boas!.. abraço

    leobozzo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    colunas que vc fala são caixas acusticas? com falante etc? se for qual o tamanho e potencia dos teus falantes? sabendo amperagem etc dá pra pesquisar um amplificador compatível com elas

    essas informações as vezes tem na parte traseira ou no manual

    se vc usar um amplificador a placa de som não será necessária.... bastará usar a mesa e depois o amplificador/caixas, tem que observar se a amperagem está correta

    SikGuitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    leobozzo


    oi amigo, a placa de som será sempre necessário porque me faz a interface entre os aparelhos e o computador, nao tenho outro jeito de ligar as coisas!

    Obrigado pela ajuda, mas com alguma pesquisa entendi que é melhor comprar uns monitores activos para ligar na placa de som. obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador usar em homestudio?