muita dificuldade em aplicar instrumentos virtuais

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: rhoadsvsvai


    eu fiz uma musica do guitar pro exportei em midi , ja tentei fruit loops,cubase mais sempre q eu tento virtualizar fica uma porcaria entao se alguem bomzinho pudesse fazer o donwload do arquivo midi
    http://www.4shared.com/file/108856560/a138cd98/4_online.html
    e aplicar os instrumentos virtuais pra min eu ficaria muito grato . porfavor me ajudem !

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    32 membros po . nao custa nada me ajudar plz

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Você é novato no fórum, mas nem tanto e já devia saber que aqui é um fórum e não chat e as respostas nem sempre são dadas rapidamente. Respeite o tempo dos outros.

    nyurig3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rhoadsvsvai
    vamos lá:
    use o cubase
    vc tem instrumentos VST? quais vc quer usar? que tipo de timbragem?
    isso nao e dificil fazer, vc ja fez a parte mais dificil que é desenhar o midi, agora é so jogar dentro do cubase e timbrar com um vst

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tipo faz um tempao q n mecho em vst . mas pelo q eu lembro todas as vezes q tentei ficou muito ruin (muitas vezes o som vst ficou pior q midi) n tenho 16gb ou internet da Nasa pra baixar aqueles instrumntos virtuais fodas . e ja tentei seguir o tutorial do fruit loops la mas n consegui nada bom .
    se vc sabe mecher vc se importaria em fazer pra min?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ops agora re-lendo o topico vi q me expressei mal no meu pedido . nao prescisa ser instrumentos virtuais (que pelo tamanho eh para poucos ) . pode ser vst ,soundfounts ou qualquer coisa do genero e exportar em mp3 de preferencia nao prescisa ficar algo super proficional ou perfeito pode ser simples que ja eh uma baita ajuda vlws

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vamos ver o que seu midi faz....

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    vc não especificou os instrumentos, só tem uma trilha com nome de percussion

    que instrumentos vc espera nas trilhas 1, 2, 3, 4 e 6 ?

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    rhoadsvsvai
    eu até posso fazer pra vc... mas esse fds nem rola, teria q ser no proximo.
    se até lá ninguem te ajudou me da um toque ae!

    edit: especifique os instrumentos q quer!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    É isso ai meu brother, você tem que nomear os tracks para sabermos quais VSTis usar !
    Aqui em casa eu baixei e coloquei Violão no track 1, piano no 02, bateria onde está escrito percussion ficou legal!
    Mas coloque o nome dos instrumentos que você fez no mid original, que a galera aqui ajuda!!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    primeiramente queria agradescer a ajuda de vcs :D

    poxa desculpem o vacilo com o nome das tracks ,ja renome-ei dem uma olhada se funfou
    http://www.4shared.com/file/108963684/81b2c311/_2__4.html

    track 1:piano
    track 2:piano
    ------- 3:baixo
    ------- 4:synth strings (cordas)
    -------- 5: batera
    -------- 6: guitarra limpa ou violao (ficaria legal se podesse colocar um chorus zinho)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tá ae cara, espero que sirva:

    http://www.4shared.com/file/108997371/7db9e93c/Msica_do_cara_do_FCC.ht ml


    Usei o true pianos, broomstick bass, garritan personal orchestra e o ezdrummer.

    Meu PC tb não é lá estas coisas não e se sua internet for pelo menos de 300 kbps já dá pra baixar qualquer um destes, é só botar pra baixar quando for dormir.

    Destes programas que eu usei, o Garitan é o maior deles, e tem 2,5 Gb, não é tanta coisa assim não.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nossa cara ta muito bom . muito obrigado mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a muita dificuldade em aplicar instrumentos virtuais