Quantizar Aúdio no Cubase SX

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09


    Tentei a busca, porém só achei informações sobre quantizar audio no Sonar, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar;Estou gravando uma pessoa da roça, mas lá do mato mesmo, e com muita dificuldade de cantar no compasso (sei que isso não é para ser corrigido por algum programa, tem que ter dom, estudar, etc e tal), mas o cara quer gravar só para ouvir com a família e eu não recuso serviço, e quero saber se o recurso do Cubase SX para quantizar aúdio pode me ajudar e de que jeito, eu já "cortei" arrastei pra lá e pra cá, mas ainda não ficou "exato", e nem sei se tem como ficar !!!!
    Alguém pode me falar sobre o quantize de aúdio do Cubase SX ?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    Infelizmente não sei usar o Cubase, então não posso te ajudar.
    Mas, se ele só quer cantar com a familia, não deve estar muito preocupado em ficar no compasso...as vezes é melhor vc deixar a coisa mais no natural do que corrigir e perder a emoção da musica!!

    Abraços!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD, meu brother se ficar do jeito que tá não vai ter "emoção" e sim DESESPERO !!! Rsrsrsrsrsr

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso

    heuheuheuheuehue!!
    Se tá muito ruim não tem jeito mesmo!! O melhor é tentar gravar denovo!!

    Abraços!

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zélo cardoso
    eu uso o nuendo e é praticamente mesma coisa que o cubase, quantizo midi. Áudio, as vezes que precisei colocar no compasso, fiz no braço, até vou dar uma pesquisada para ver como quantiza audio. Qualquer coisa posto aqui.
    zélo, fala aí teu msn gostaria de trocar umas idéias contigo.
    abraço!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    BaNdAiD
    Fico até com receio de gravar de novo e "piorar", brincadeira, vou vê o que eu, juntamente com ele resolve, se tentamos "chegar" o canto "próximo" do compasso ou gravar novamente, valeu amigão, um abraço!!!


    horacio.jo

    Eu também usava o Nuendo, mas mudei para o Cubase SX, são muito parecidos,mas eu nunca quantizei áudio no Nuendo.
    Meu msn é: zelocardoso@hotmail.com mas eu quase nunca estou por lá, mas quem sabe a gente troca umas idéias por lá ou por e-mail.
    Valeu meu brother, um abraço Zélo Cardoso

    Quero me desculpar pelo erro de acentuação gráfica no título do tópico, sei que Áudio é uma palavra terminada em ditongo e o acento é no A, e não no U como eu digitei. Não sei se com as novas regras da língua isso vai mudar, mas até 2012 é por aí, eu acho ! Rsrsrsr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantizar Aúdio no Cubase SX