Problemas Cubase depois de formatação

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09


    Oi gente!

    é o seguinte... eu tinha tudo certinho aqui no meu computador, Cubase, VST'S... mas depois tive que fazer um upgrade na máquina e formatei!

    Agora que fui instalar tudo, experimentei por o cubase 4, mas quando vou abrir o programa não abre! Já encontrei várias duvidas iguais a esta mas nenhum resposta me resolveu o problema....

    é por causa do license control! Eu depois tirei o cubase 3, uma versao bem simples e aí deu tudo certo.... mas.. eu queria o 4!

    Obrigado pela ajuda

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    uma ajuda... plss

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    o 4 ainda nao está devidamente "crackeado", ta cheio problema por causa do dongle...

    mas o que vc vai fazer com o cubase4 que nao pode ser feito com o cubase3?

    []s

    SikGuitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    AndrewMcPherson

    Ah.. obrigado pelas dicas... eh amigo, eu queria experimentar as coisas novas que o programa trás... estava super curioso, e os novos plugins VST3... mas por enquanto vou ter que continuar a trabalhar com o 3.. valeu

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Prezado Sik

    uma das maiores vantagens do VST3

    Processamento em 64 Bit
    Os plug-ins VST3 suportam a operação não apenas em 64-bit, mas também o processamento de áudio com 64-bit e ponto flutuante.

    auheuaheuah quem nao quer um home studio com a plataforma de 64 bits? ^^

    []s

    microvolution
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Amigos... eu tô um problemão aqui no CUBASE AI4. É o seguinte:
    Eu dei a "bobera" de entrar na opção PLUGIN INFORMATION e na opção de ADD novos caminhos (rotas/pastas) onde se encontram as pastas de plugins. Em minha máquina tenho 4 HDs e tenho tb vários programas e plugins instalados em locais diferentes dos 4 HDs. Daí aprendi aqui no CIFRACLUB, que se entrar nessa opção "PLUGIN INFORMATION" e coloquei/ADD vários caminhos... e a grande "bobera" foi que eu coloquei como rota algumas pastas q não tem nada a ver com locais de plugins incluindo a pasta "ARQUIVOS DE PROGRAMAS". Daí cliquei em OK, fechei o CUBASE e abri-o novamente. Só q a partir daí ele não abre mais... fica procurando por plugins em cada sub pasta e testa todos os arquivos delas... Já desinstalei-o várias... já tentei excluir a pasta pai dele... enfim. O abençoado opcupa 98% do CPU e nunca abre. Essa minha máquina não pode ser formatada e a maioria de minhas produções estão dentro do CUBASE. Gostaria de saber se alguém sabe como dar um RESET ou até mesmo excluir esse arquivo q contém essas informações (PLUGIN INFORMATION) do CUBASE AI4 e onde fica ele.
    Meus e-mails e msn são: bandawpbs@gmail.com - estudio.audiomax@yahoo.com.br e microvolution@hotmail.com

    Grato,
    Walcledson de Paula.

    punknemesismetal
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ah tá...só que você podia fazer sua pergunta em um tópico só é colega? Vão te responder da mesma forma, não faça dos tópicos um lixo ok?
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Cubase depois de formatação