Problema com placa da Encore no SONAR

    Autor Mensagem
    Opus_Denio
    Veterano
    # mai/09


    Olá... Já trabalhei com arquivos de áudio no Sonar 2.2 e atualmente vinha utilizando o Sonar 6, até que minha placa de som onboard queimou. Arrumei uma da marca Encore EMM, com chip VIA, que utiliza drivers Envy (WDM), desabilitei a anterior, cheguei até a formatar o micro pra dar tudo certinho, e instalei a bendita... ocorre que, para output ela está blza, sai o som numa boa, com boa qualidade, mas para gravação é que a coisa não deslanchou: na inicialização, o Sonar simplesmente dá uma mensagem que os drivers não suportam o formato de áudio atual ou esao sendo utilizados por outro aplicativo.
    Em tempo: já tentei usar o Asio4all para matar o problema, mas o painel de controle dele acusa conflito com a Envy...
    E agora? Tem algo que eu possa fazer para gravar no Sonar com ela?
    Help!

    ricolb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vc configurou o sonar corretamente, no menu options/audio/advanced, onde vc escolhe o "Driver mode"? Também é necessário, na aba "Drivers" selecionar os que serão utilizados pelo sonar, derepente não tem nada marcado lá, ou a placa antiga ainda figura lá. Dá uma olhada e diz pra gente.

    Opus_Denio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Olha, já instalei e reinstalei o Sonar umas 3 vezes, e sim... fui lá nessa opção e marquei os drivers da placa todas as vezes. Não dá nada. O Sonar sempre volta a dar a mensagem de que os drivers não suportam o formato de áudio atual ou esao sendo utilizados por outro aplicativo... tou achando que é incompatibilidade msm, sei não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com placa da Encore no SONAR