Monitor de Referencia até 1200 reais, é possível?

    Autor Mensagem
    Heck
    Veterano
    # mai/09


    Bom galera tudo bem? Então, to querendo comprar um monitor de referência, mas é só pra usar em casa e tal, pra usar como saída de som do notebook(não agüento mais esse sonzinho meia boca do macbook), ouvir música mesmo, e saí hoje aqui na Teodoro Sampaio procurando pelos modelos mais baratos.

    Achei um Samson, de 50W(desculpem-me se a medida não for W, sou leigo total no assunto, hahaha) por 1200 reais. Achei também um da M-Audio, acho que da llinha Studiophile(não é o 3, esse achei por 700), por 1500 reais, e o Behringer F1220 por 1100 reais.

    Minha pergunta é, qual deles tem o melhor custo/benefício.

    E se tiverem mais algum para me indicar agradeceria.

    Outra coisa, só tenho saída de fone, normal, no notebook, funciona legal, e acho que comprarei também uma mesinha só pra dar umas reguladas nos monitores e tal, provavelmente uma pequena da Behringer mesmo, vale a pena?

    Minow
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heck
    Se é pra ouvir música, precisa mesmo ser monitor? Por que você não compra uma boa caixa de som?

    Nelton88
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    até da pra ouvi musica com um monitor de audio o som fica bom..meu pai comprou uns da Behringer que são ótimos e pagou 150US$..coisa de primeira eu particularmente gosto...

    Heck
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É que sempre ouvi dizer que a qualidade dos monitores é infinitamente superior às caixas de som.

    Existem caixas com qualidade e volume?

    Tem como me indicar algumas ae amigo?

    Valeu.

    zélo cardoso
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Heck