Home Studio - Upgrade Fast Track Pro

    Autor Mensagem
    vcneves
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal,

    preciso de uma ajuda!!!

    Sou um iniciante em home studio e atualmente faço minhas gravações caseiras com uma Mesa Behringer UB1002 + Fast Track Pro da M-Audio.

    Estou começando a esbarrar nas limitações desses equipamentos e gostaria de algumas recomedações para um upgrade, com base principalmente nos seguintes requisitos:

    1) Gostaria de um mellhor pré amp para voz e/ou quando ligo instrumentos (guitarra/baixo) diretamente.
    2) Gostaria de gravar simultaneamente 3 ou mais fontes de som e manipulá-las individualmente depois

    Pelo que tenho lido, uma mesa mackie onyx + placa firewire ou mesmo uma interface mackie 400f resolveriam meus problemas....

    E aí, o que vcs sugerem?

    Abs

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vcneves

    Realmente, a mesa é uma solução.
    Existem também placas de audio mais avançadas, com preamp de ótima qualidade e mais de dois canais. Uma delas é a linha profire, da M-audio (2626 ou 610). Ela vem com preamp Octane.

    Ah, se for vender a fast track, me manda uma mp!!

    Abraços!

    vcneves
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Dúvida: eu preciso da mesa para gravação ou só a interface mackie 400f resolveria o meu problema?

    Pelo que eu li a saída firewire da mesa onyx não inclui as equalizações e o preço dessa placa é quase o preço da interface 400f

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vcneves

    Vc pode gravar só com a placa, sem uma mesa. Pra isso, vc teria que operar os faders e botões do software.


    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Home Studio - Upgrade Fast Track Pro