Montando um estudio

    Autor Mensagem
    Phyro
    Veterano
    # abr/09


    Olá pessoal, blz???


    Bom, gostaria de saber o preço médio para montar um estúdio. Eu e minha banda estamos querendo montar um na casa do vocal, ele tem um quarto que n usa e decidimos montar lah. a situação é a seguinte:

    Temos:
    Ampli de baixo, Amplis de guita, Batera completa, Cabos, 1 Mic.

    Precisamos:
    4 mics, PA( ou mesa de som, caixas, etc.), Forração, Ar condicionado(Qtos btus???).

    Bom, pelo que eu lembro é isso. Obrigado pela ajuda!!

    Simonhead
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Em breve, estarei com um problema semelhante, Phyro.

    Estou terminando a construção de uma área de lazer em casa e, dentre os cômodos construídos, há o meu estúdio. Quer dizer, meu e dos meus filhos. Espero que fique legal depois de toda a trabalheira que é construir. O meu espaço é de 4,80 x 4,05 x 2,85 (Comp/Larg/Alt). Muito bom, diga-se de passagem.

    Boa sorte por ai, velhinho. :)

    KAEL METAL
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    Eu também em breve vou montar o meu em um lugar bem típico, na garagem ! O espaço é de 3,00m X 6,5m x 3,5m (larg/comp/alt)

    Pra ensaios e pra alugar

    Mas ainda não vi nada de valores

    Simonhead
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas ainda não vi nada de valores

    Então, é ai que mora o perigo, meu caro.
    E, enquanto a obra segue em frente, eu só me preocupo com o cimento, a areia (média e fina), a parte elétrica e a hidráulica (lembre-se; é uma área de lazer com churrasqueira, cozinha de apoio, banheiro, ateliê (para a esposa), depósito e o estúdio propriamente dito). Se eu for esquentar a cabeça agora com as paradas que devo comprar para a forração do estúdio e os equipamentos para fazê-lo funcionar de verdade, eu não durmo! :D

    horacio.jo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Simonhead

    Se eu for esquentar a cabeça agora com as paradas que devo comprar para a forração do estúdio e os equipamentos para fazê-lo funcionar de verdade, eu não durmo!

    é! eu arranjei uma bela úlcera com o meu, hehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando um estudio