Imprimir do Encore sem cortar notas no final da partitura

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09


    Galera do FCC alguém sabe por aí como configurar o Print Setup do Encore para que ao imprimir as partituras não fiquem alguns compassos e algumas notas cortadas no papel A4; já perdi mais de 10 impressões, experimentei de tudo mas ainda assim cortou, será que tenho que imprimir num papel maior, tipo Ofício?
    Ajuda aê, meu povo!!!
    Obrigado, Zélo Cardoso

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zélo cardoso

    Deve ta acontecendo isso pq o papel que vc ta colocando não é A4 ou então vai lá no Print Setup e ve se diminuindo a margem não melhora.

    Se quiser te passo um manual do programa em português.

    inté

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dr.Pacheco eu agradeceria demais se pudesse me passar o manual, mas de que forma? Por e-mail será que cabe? se couber é: zelocardoso@hotmail.com
    Quanto ao papel é A4 sim, mas quando vou configurar não está dando certo, já vi em um site que esse detalhe de impressão não é do Encore e sim do Windows, mas se puder me mandar o manual eu vou continuar tentando, pois tenho trinta e tantas partituras para imprimir (para registro de músicas).
    Por enquanto meu companheiro, MUITO OBRIGADO!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    macaco veio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    na aba Score ... clik em center staves ou center system que ele aproxima as pautas uma das outras fazendo caber na pagina.

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Valeu macaco veio, vou tentar aqui, e muito obrigado pela dica!!!
    Abraço, Zélo Cardoso

    Dr.Pacheco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    zélo cardoso

    Vou mandar o manual agora pra você,ele é bem pequeno da pra anexar tranquilamente.

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Valeu Dr.Pacheco, essa galera do FCC é demais !!!
    Obrigado mesmo, um abraço, Zélo Cardoso/Alegre/ES

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imprimir do Encore sem cortar notas no final da partitura