Fast track pro vs pro tools vc ableton

    Autor Mensagem
    alexjorib
    Veterano
    # abr/09


    Olá;

    Comprei uma Fast track pro, e consigo faze-la funcionar como monitor de audição normalmente (Toco nela e ouço o que toco)

    Porém, estou com varios problemas referentes a o funcionamento dos programas que nela vem, Pro tools m-powered e ableton live.

    No pro tools, deve ser meio padrão, mas o erro é aquele que não reconhece a placa (...locate hardware maudio...) e nem entra nele.

    Baixei o driver recente no site da m-audio, instalei o driver da m-audio do cd do pro tools, mas nem consegui nada ainda.

    No ableton pede um codigo para libera-lo (nem entendi, pois o serial já vem no folheto incluso), mas após dar cancel, nem consigo perceber em nenhuma das pistas, a existencia da fast track?

    Não consegui gravar nada ainda por função disso.

    Meu micro (HP D330C - P4 2.7 ghz, 2gb memoria, 40Hd)
    Do jeito que estava, só coloquei a placa na usb e ouço tudo nela pelo fone (Jogos, musicas, etc...) não efetuei configurações.
    Se tiver alguma(as), gostaria de saber.

    Quero usar para gravar linhas de baixo e colocar outros instrumentos futuramente.

    Qual software é mais recomendavel, plugins e etc ?

    Grato, espero que possam me ajudar.

    gwallner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alexjorib

    Não é só plugar a placa e sair usando.
    Vc tem que configurar seus programas para utilizá-la.
    Vá nas opções de configurações de audio dos dois programas e coloque a Fast Track como In e Out.
    Não esqueça de abrir os programas com ela já ligada.
    E leia o manual !!!!

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast track pro vs pro tools vc ableton