Fone Koss Porta Pro - Review

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Cara, acho difícil ser fake porque é um fone muito barato, lá fora ele custa $30! Piratear fone de $30 pra mim é presepagem demais (se bem que nunca se sabe, né...)
Dá R$50, tá extremamente barato por R$70, mas como o cara deve tá vendendo igual pãozinho deve valer a pena pra ele...
R$170 é o preço mais comum nas lojas aqui, dá pra achar mais barato, por uns R$150 e poucos, menos que isso eu nunca vi.

É realmente estranho, pra saber só vendo a embalagem que ele vem. O cara tem uma boa qualificação, mas só vendeu 21, vai saber. Costumo confiar mais em quem já vendeu algumas centenas.

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Minow

Ôpa!! Fechei com o um que nem é o mais barato mas é "Mercado Lider".

Muito obrigado pela reposta!

Abs

Minow
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Ótima compra. Ótimo fone.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Minow: Ótima compra. Ótimo fone.

:)

Eu adoro meu Denon AH-D210, que uso há uns 10 anos direto, mas acho que preciso de outros "ares", pra variar um pouco.

Comprei também as Edifier R1200T. Enfim, estou dando um jeito no meu micro home studio! :-)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Minow

Recebi o fone :-) Legal mesmo hein. Os graves são muito mais acentuados que no Denon, que me parece bem mais "flat". Em suma, gostei bastante do Koss. Belo custo/benefício. Ainda vem com uma capinha bacana pra guardar e um adaptador P2 pra P10 show de bola.

Valeu!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


AEEEE!!!

Encomendei o meu!!!

Hohohoho!

Deve levar uns 30 dias pra chegar.... ou mais.
:(

Importação é foda por isso... hehe.

U$ 39.00


- Tirem o cartão de crédito da minha frente!

Falou!!!



um aceno de longe!!!

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Pessoal, existe sim muuuuito porta pro fake, no site da importadora tem até uma matéria.

Enfim, mais de 3 meses com o meu e só posso dizer que ele melhora a cada dia, QUE FONE!!! Só tem um inconveniente, o som que vaza.

1 semana atrás peguei um BOSE, ta certo que é in ear, mas só digo uma coisa, é uns 65% do que é um porta pró, e mesmo lá fora custa mais do que o dobro.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Kensei

Esse fone é bom, mas exagera nos graves... Bom, pelo menos em comparação com o meu fiel Denon!

Abs

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Depois de umas 150 horas de uso eu senti que ele dá uma equilibrada (Já li relatos de 300 horas) , ele abre um pouco. Eu gostaria de experimentar um Denon, ou algum Shure.

rodsom
Veterano
# out/10 · Editado por: rodsom
· votar


nao sei se alguem ja disse isso que eu vou dizer agora...
teve gente que falou sobre a fragilidade do cabo, isso é só a impressao que ele passa.
o meu deu mal contato no plug depois de um "puxao" que eu dei nele (ele enroscou no meu cinto na hora que eu fui levantar), e quando eu cortei o cabo pra colocar outro plug, percebi que o cabo e reforçado internamente com fios de nylon, o que da muita resistencia pro cabo.

e qto ao "exagero nos graves" o meu melhorou isso depois que eu troquei as espumas por espumas cushions, tambem fabricadas pela koss (um pouco mais grossas que as originais).

Minow
Veterano
# out/10 · Editado por: Minow
· votar


Kensei
Pessoal, existe sim muuuuito porta pro fake, no site da importadora tem até uma matéria.

Putz! Que trash!

MauricioBahia
Denon

Boa!!!

Meu Porta Pro quebrou. Na verdade eu quebrei ele. O fio enganchou e saiu um dos lados. Enfim, não sei se compro outro. Na verdade eu quero comprar um outro fone legal pra trabalho. Acho que vou comprar um B&W P5. ELe não é tão grande, até daria pra usar pra ouvir músicas, mas não sei se teria coragem de sair com ele. Ou então um Beyer, que já é bem maior. Se alguém souber alguma coisa sobre, agradeço!

ABATANGERINA
Veterano
# out/10
· votar


Minow
Acho que vou comprar um B&W P5. ELe não é tão grande, até daria pra usar pra ouvir músicas, mas não sei se teria coragem de sair com ele.
comprei nos eua um sony mdr-7506, depois de testar trocentos na B&H, inclusive alguns bem + caros q ele. o vendedor tinha me dito desde o ínicio q era a melhor opção, pelo melhor custo benefício entre som x conforto x preço, mas msm assim testei vários.
engraçado sua observação, sobre sair com fone grande, é q nos eua onde todo mundo têm ipod, é super comum o pessoal ficar com fones gigantes ouvindo música na rua. eu tb não tenho coragem pq aqui, se tú quebra ou perde ou é roubado, um fone de US100 lá nos eua tá R$500 aqui.

Minow
Veterano
# out/10
· votar


ABATANGERINA
Eu tenho um MDR 7506. É o que eu uso pra off road.
Mas quero um melhor. Vai ser um Beyer ou esse B&W.
O Sony é bom e durável, e pra microfonar me serve muito bem, mas convenhamos que não se compara.

engraçado sua observação, sobre sair com fone grande, é q nos eua onde todo mundo têm ipod, é super comum o pessoal ficar com fones gigantes ouvindo música na rua.

Eu sei! O B&W nem é tão grande, daria pra sair com ele. O foda é sair com um fone de $300, mais caro que o iPod. Hahaha

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


AEEEE!!!!

Meu Porta Pro chegou!!!!


CARALEO!!!!! Que som PHODA!!!

Sensacional, galera!!

Valeu cada centavo (40 dólares)

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Minow

Dando um up aqui, aproveitando sua "deixa".

*********************************

MEU REVIEW DE DURABILIDADE

Eu corro direto há muitos anos e nunca havia conseguido manter usável um fone que resistisse ao suor e impacto. O plug (parte crítica) sempre acabava tendo mau contato devido ao movimento contínuo do exercício, fora os fones que acabavam enferrujando devido a maresia/suor. Já comprei inúmeros fones in-ear de inúmeras marcas e outros com arco pra cabeça. Até um à prova d'agua, mas o som era horrível!

Correndo, eu pego sol, chuva, umidade e realmente não é moleza não. No final de cada corrida as espumas estão encharcadas! Comprei o Koss Porta PRo em 15/09/2010 (mais de um ano portanto) e o estou usando direto, funcionando perfeitamente bem até hoje.

Enfim, no quesito durabilidade, bateu os outros fones, que resistiam, no máximo, 3 meses cada um à essa atividade.

Estou surpreso. Virou meu amigo inseparável e de confiança! hehe

Abs

Miguelito.
Veterano
# out/11 · Editado por: Miguelito.
· votar


Galera, encontrei ele por 65. O cara fala que é 100% OEM, mas vai saber né ?

AQUI!

To procurando um fone pra retorno e esse aí pelo visto o custo x benefício é bem bacana, mas os preços dele que eu vi aqui pelo cifraclub tão bem acima, apesar de o cara já ter vendido vários, é sempre bom ter um pé atrás antes de sair por aí fazendo cagada.

O que me dizem ?

Gilberto Juba
Veterano
# out/11
· votar


Miguelito.

99,9 % de ser falso.

Olha esse tópico

Também estou procurando pelo koss porta pro original.

Na Made In Brazil está 180,00.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Miguelito.: O que me dizem ?

Usou a busca?

Ajuda pra descobrir se o Koss Porta Pro é falso
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/249488/

Abs

Miguelito.
Veterano
# out/11
· votar


Gilberto Juba
Valeu Gilberto, interessante, jogo dos 7 erros total, consegui ver um dos defeitos na foto do anúncio. Só não compro na madeinbrazil porque ela tem uma faixa de lucro bem grande, continuo na procura pelo original.

MauricioBahia
Usei sim a busca mas nem vi esse tópico, obrigado.
O que matou esse anúncio foi o pontilhado na parte de trás da embalagem que no original é no código de barras e no falsificado é em volta do mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nota:

Infelizmente, depois de muito zoar o plug não resistiu. Foram corridas por quilômetros, puxões (a la io-io) e pancadas, fora suor e maresia. Mas pra quem usa em casa deve durar anos!!!

Abs

Kensei
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
O meu não durou muito, acho que já tem uns 4 meses que um dos fones parou de funcionar, certeza que é algum problema perto do plug.

diego gr
Veterano
# dez/11
· votar


o último up foi 23/nov/11 então acho que ainda posso dar um up hehehehe

Tenho um fone de ouvido Koss The Plug (igual a esse aqui)
Ele é muito bom, isola todo o som ambiente, graves+agudos ao mesmo tempo etc. Pra ter noção do som, eu tenho que sempre colocar um equalizador no winamp pra tirar um pouco dos graves, senão começa a dar dor de cabeça HEHEHEE A qualidade de som é muito boa meeesmo! Paguei R$80 na Milsons e já tenho ele há um ano, usando todo dia no trabalho e em casa.
Mas cuidado com as falsificações, comprei um no mercado livre por R$40 que parecia ser o melhor negócio da história. Só pelo sonzinho de radio de pilha (excesso de médios) e pela esponja que era dura, já ficou claro que era falsificação.
Mais detalhes sobre o fone nesse link com uma análise mais detalhada:
http://www.mentesdesign.com.br/blog/?p=849

diego gr
Veterano
# dez/11
· votar


Esqueci de mencionar um detalhe sobre o Koss Plug: o fone é TÃO FODA que se vc ouve mp3 de 128kbps com ele vai achar o som um lixo.
Com mp3 de 320kbps fica bem perceptível a melhora na qualidade.

Davi Meira
Veterano
# dez/11
· votar


Amigos, dei uma lida sobre Porta Pro, e geralmente falam que dá pra usar ele para mixar/masterizar, mas achei poucos depoimentos de quem realmente o usa para esses fins.. Alguém tem algo a dizer como ele se comporta para masterizar?

Abraços!

slow134
Veterano
# fev/13
· votar


Fala Pessoal, desde já peço desculpas por desenterrar esse tópico.. kkkkk

É que estou muito interessado em comprar esse fone, então gostaria da opnião de vcs..

1° Ainda Vale a pena? Depois de tantos anos o Porta Pro ainda recebe a coroa?

2° Minhas orelhas esquentam muito, e percebi que esse fone tem uma espuma ao invés daquele "couro", Pelo menos essa espuma é confortável e de qualidade?

3° Não sei nem como perguntar..kkkk Mas as pessoas "de Fora" podem escutar facilmente o que vc está escutando? O som tipo Vaza?

É isso pessoal, me desculpem o incomodo.. mas preciso dessas respostas antes de comprar. Se eu for comprar ele msm, vou comprar pela PlayTech, é um pouco mais caro mas acho que tem mais garantia de ser um produto original.

Vlw Pessoal

tiohendrix
Veterano
# fev/13
· votar


É bom, mas não é tão resistente não, tem que ter cuidado com os fios. O meu soltou a cobertura mas o fio ficou, e já desmontou algumas vezes, mas continua vivo, não é indestrutível como eu queria , rsrsrsrsrsrsrs . O AKG também é muito bom, e o koss the plug é bom mas não tanto.

.omni
Veterano
# fev/13
· votar


slow134
1° Ainda Vale a pena? Depois de tantos anos o Porta Pro ainda recebe a coroa?

Depende... coroa de que?
Eu usava o meu como fone de iPod, mas eu arrebentei o fio.
Não é um bom fone pra gravar (vaza muito) e muito menos pra mixar (muito colorido).

tiohendrix
Veterano
# fev/13
· votar


1- sim, mas hoje temos outras boas opções também .
2-é simples e confortável, nada demais mas é resistente e funcional.
3- com certeza e vc também escuta o som externo.

Na verdade é extremamente simples, quando pega ele pela primeira vez tem a impressão que é de brinquedo, mas é bom, não excepcional mas bom pelo preço.

slow134
Veterano
# fev/13
· votar


tiohendrix
.omni

Muito Obrigado!! Infelizmente não tenho esses produtos nas lojas aqui da minha cidade, então o jeito é apelar pela internet..

.omni

Minha intensão é usa-lo apenas para escutar músicas do celular normalmente, porém estou a procura de um fone de qualidade com um preço mais acessível.

tiohendrix

Quanto ao som externo.. é muito diferente dos outros fones? ele fica muito alto para as outras pessoas?

Mais uma vez, me desculpem o incômodo, mas é que sou bem pobre kkkkkk e não quero gastar mais dinheiro atoa.. kkk

Vlw

slow134
Veterano
# fev/13
· votar


Mais opniões? Vou comprar o fone amanhã de manhã, mas ainda estou um pouco indeciso entre o PortaPro e o AKG k414p.

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone Koss Porta Pro - Review