Polia Intermediária toca-discos Garrard

    Autor Mensagem
    Faop
    Veterano
    # fev/09


    Eu não sei se esse é o lugar certo para postar, se não for, por favor peço que movam para o lugar certo.

    Eu tenho um toca-discos da Garrard, e deu problema na polia intermediária do prato do disco. Eu levei em um técnico, e ele me disse que essa peça é praticamente impossível de encontrar. Eu gostaria de saber se alguém sabe alguma maneira de fazer com que ele volte a funcionar, estou disposto a fazer a gambiarra mais improvável se for preciso, pois esse toca-discos possui valor sentimental, além da raridade.

    Agradeço desde já.

    macaco veio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o garrard que eu tive nao era polia (se for polia eh mais facil de adaptar), era uma roda de borracha entre o motor e o prato. ela desgastava e eu procurava na assistencia tecnica da Gradiente. os toca discos gradientes eram tudo pecas da garrard. penso que existe muita assistencia tecnica que deve atender gradiente por ai. mas a peca vai ser realmente dificil.

    Faop
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    macaco veio
    Eu ja fui em varias assistências técnicas, e nenhuma queria fazer nada, exatamente porque a peça não encontra mais, por isso que eu queria saber se alguém aqui sabe de alguma gambiarra que possa fazer com que ele funcione. Eu ouvi fala que se eu trocar a polia por um daqueles aros de preservativos funciona, alguém ai ja ouviu fala nisso?

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Faop
    Eu ouvi fala que se eu trocar a polia por um daqueles aros de preservativos funciona, alguém ai ja ouviu fala nisso?

    Bem, não custa tentar né?

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu ouvi fala que se eu trocar a polia por um daqueles aros de preservativos funciona, alguém ai ja ouviu fala nisso?


    Bem MacGyver...hehehehehe.


    Não custa tentar amigo !


    Abraço,

    See ya!

    Xeddy
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Veja este anúncio.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794525286-polia-toca-discos-gra diente-garrard-polyvox-borracha-nova-_JM

    JJJ
    Veterano
    # set/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Xeddy

    A essa altura (sete anos depois) ele já jogou o toca-discos no lixo... (aliás, eu fiz isso com o meu Garrard e comprei um novo).

    Ramsay
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Xeddy
    De fato, vc pisou na bola, mas, como é membro novato aqui no fórum, então está tudo bem!!
    Além do que, não se sabe se essas polias do seu link serviriam no toca discos do autor do tópico.

    LeandroP
    Moderador
    # set/16
    · votar


    Xeddy

    Veja esta regra:

    3.1 É proibido qualquer tipo de comercialização no fórum;
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Polia Intermediária toca-discos Garrard