Problemas com placa de som Onboard

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # fev/09


    Fla galera!
    meu pc tem placa on board e não consigo usar o Asio para acabar com a latencia.
    Alguem tem um tutorial?

    E uma placa como essa :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88179502-placa-de-som-usb-pc-vo ip-msn-51-pronta-entrega-frete-r7-_JM
    Eu conseguiria brincar de gravar com ela sem atrasos?

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego_Serafim
    meu pc tem placa on board e não consigo usar o Asio para acabar com a latencia.


    Pq da algumam ensagem de erro?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alexdiffer
    Não...a latência continua...
    até quando eu gravo somente uma faixa no Audacity ou qualquer outro programa fica com falhas (travando, pulando)

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego_Serafim
    ah vc tem q configurar o asio direito.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/96274/

    da uma lida ai.

    ssoaresmartins
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu gravo alguma coisa no Aldacyti com placa on-board, e até gosto, porém esse tal de sonar isso é uma merda pra quem não tem aparelhagem de ponta, não baixem porque vcs vão passar raiva

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu gravo alguma coisa no Aldacyti com placa on-board, e até gosto, porém esse tal de sonar isso é uma merda pra quem não tem aparelhagem de ponta


    Meu pc eh de ponta....

    ponta de estoque kkkkkkk


    eu uso de boa

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ssoaresmartins
    É só saber ajustar o Sonar e o driver Asio direito que não tem problema.

    Edu Cesar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu gravo alguma coisa no Aldacyti

    Admito que eu até procurei isso no Google pra ver o que era, só depois do "você quis dizer..." que eu entendi o que era...

    Felipe Caineli
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pro Asio funcionar corretamente sua placa de som tem que ter suporte a drivers WDM.

    Outra coisa: o programa que você usa tem que estar configurado corretamente.
    No meu caso uso o Sonar. Nele tem que configurar corretamente a parte de audio e o buffer.

    Se você quiser tentar com o Sonar, te passo as configurações que uso no meu.

    Ao contrário do que o ssoaresmartins escreveu, o meu Sonar funciona perfeito, com placa de som on-board. É só saber configurar.

    Me lembro de ter achado aqui no fórum um tópico bom que me ajudou a configurar tudo isso.

    Abraço
    Felipe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com placa de som Onboard