audacity 1.3 beta (unicode)

    Autor Mensagem
    yuri guitar
    Veterano
    # fev/09


    gente como gravar no audacity eu junto com o backing track

    assim o bt ja ta no PC e eu gravo eu com o microfone mais como se faz isso ?

    leobozzo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    arrasta a BT pro audacity que ele cria a trilha

    seleciona os canais certinhos pro programa saber qual que tu vai usar... no teu caso o microfone (e no windows as vezes tmbm tem q selecionar o mic pra gravar)

    em configurações escolhe uma opção que fala... gravar ao mesmo tempo que ouve uma outra trilha (acho que é isso)

    apertando rec o programa cria uma nova trilha, aí tu grava nela

    depois se tua placa de audio tiver uma latência aceitável tu clica pra ouvir como ficou e eles vao estar sincronizados (se vc tocar certo hehe) se nao tiver baixa o drive ASIO e ve se da certo

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Abre uma trilha para o BT.
    Aperta o Pause e o REC, vai surgir uma nova trilha para sua gravação. Quando soltar a pausa vai tocar a BT, aí é só vc tocar.

    yuri guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas como seleciona os canais ?

    J o R o c h
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: J o R o c h
    · votar


    Aproveitando o tópico, espero que alguem me ajude...

    Baixei o audacity 1.3.7 (beta). Só que ainda não achei o arquivo que salva em .mp3 o lame.dll; o que achei foi da versão anterior 1.3.6 e o progama não o reconheceu... Alguem sabe onde posso encontra-lo???

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J o R o c h

    Baixe um conversos de mp3 no baixaki. É muito mais fácil!
    Dica, no Audacity vc exporta, e não salva, quando for converter em mp3. Ex: Exportar>Convrsormp3>pasta onde irá salvar.

    renato_nog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aliás, o Audacity pra exportar áudio, pelo menos comigo, deixava uns ruídos na música (no MP3), quando eu usava bastante. Mas isso de vez em quando.

    Não sei se era um problema do meu pc, ou algum pequeno bug do próprio programa.

    Mas é um programa excelente para gravações/edições simples, com poucas pistas. Eu ainda uso algumas vezes, dependendo do que to fazendo aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a audacity 1.3 beta (unicode)