Entradas RCA Delta 1010

    Autor Mensagem
    Utar
    Veterano
    # fev/09


    Amigos,tenho usado as entrads XLR para gravações,mas agora estou tentando usar as RCA da plca em conjunto com uma mesa Behringer que possui 10 saidas direct out.Por algum motivo não consigo sinal.
    Estou em duvida se isso se deve aos jumpers da placa,ou se necessito de um pré amp para utilizar as mesmas.

    Tenho lido o manual,mas não consegui chegar a uma conclusão.

    Uso Nuendo,Delta 1010 lt,Microfones shure Beta,AKG entre outros(sim,uso Phanton com os Mics que precisam).

    Vi aqui no forum um topico realcionado aos cabos,e irei conferir o mesmo,mas acredito não ser o caso.

    Desde de já agradeço quaisquer conselhos da galera.

    Jacksondrm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Experimenta ligar um fone de ouvido no direct out pra ver se o problema é na mesa ou na placa. Mas também pode ser que vc precise de um pré-amp, algumas mesas da behringer tem um embutido, se a tua tiver é só trocar os plugs dos mics pra XLR ao invés de P10.

    Jacksondrm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Também não se esqueça que vc tem que configurar corretamente as entradas rca no programa de gravação, por exemplo se vc quer usar a entrada 3, vc deve escolher no programa a entrada 3; do contrário o programa irá capturar o áudio de alguma entrada q vc não está usando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entradas RCA Delta 1010