ventilador de teto resolve muito?

    Autor Mensagem
    leo_lol
    Veterano
    # fev/09


    aew pessoal, se eu colocar um ventilador de teto no meu quarto, onde eu pretendo abafar o som, será que vai continuar quente o local?
    agradeço desde já

    ___Léo___

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leo_lol

    Sim!
    Se o ar não for "trocado" ou não for resfriado, ele ainda vai ficar quente!

    Se for selar o comodo, não tem jeito! Tem que ser ar condicionado.

    guitarg3
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    BaNdAiD disse td.. eu ja tentei isso q vc ta flando.. o maximo q vai acontecer eh ter vento.. ms vai fica um bafo do caramba dentro do quarto.. se tu nao tive grana e quise da uma d professor pardal tem na net um projeto d um "ar condicionado" caseiro.. nao sei se funciona.. parece q sim =).. eu pensei em fazer um aki pra mim ensaiar ms por preguiça cabei nem fazendo haha.. em todo caso vo passar o link com o projeto.. se pa vc axa ate traduzido na net.. http://www.gmilburn.ca/ac/geoff_ac.html

    eu tinha problemas tb com barulho nos ensaios principalmente da bateria.. axei uma soluçao para ensaiar q fez os ensaios renderem muito mais e como o som tava baxo nos começamos a perceber os erros e arruma-los.. a dica consiste em comprar borracha e colocar na bateria inteira.. o som dela nao vai ficar dos melhores na verdade fica bem feito.. ms pra ensaiar sem barulho eh uma beleza.. se tiver interesse eu t explico melhor

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    guitarg3
    kkkkkkk que armengue criativo!

    Não entendi direito o esquema, parece que a água gelada passa pelo tudo amarelo atrás do ventilador, e o ar gelado e jogado pela hélice, mais como a água vai ter essa corrente? precisa de uma bomba (eu acho)

    guitarg3
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    entaoo.. eu nao xeguei a esturar muito bem o projeto.. ms eu xeguei a ler q se vc por uma bomba aumenta a eficiencia do ar.. ms se vc fizer td de acordo com o projeto pelo q eu li a agua ira circular devido a uma propriedade fisica.. dexa eu da uma pesquisada pra ve se encontro qual é essa propriedade

    guitarg3
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    a propriedade chama-se termosifão.. é a mesma propriedade fisica utilizado nos sistemas de aquecimento solar que faz a agua gelada entrar nas placas solares e a agua quente sair e ir para o boyler.. http://pt.wikipedia.org/wiki/Termosif%C3%A3o

    aqui o projeto em português http://www.tecnomodo.com/2007/03/faa-voc-mesmo-ar-condicionado-caseiro .html

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leo_lol
    Compra um frigobar e coloca um ventilador na frente dele com a porta aberta ahuahuauh!
    Resolvido.

    guitarg3
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    huheuIASHeAIUSHEAIUSheAIUSEA pode ate por umas cevas la dentro pro ensaio

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    aew pessoal, se eu colocar um ventilador de teto no meu quarto, onde eu pretendo abafar o som, será que vai continuar quente o local?
    leo_lol
    O vento é o ar em movimento. Teoricamente, se não for um exaustor de nada adianta...
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ventilador de teto resolve muito?