Ruido branco em loop.

    Autor Mensagem
    Devil Boy
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Devil Boy


    Nao sei se o pessoal aqui pode me ajudar, mas... quero gravar em loop(o suficiente para um CD inteiro) o som de um "ruido branco", ou um som uniforme qualquer, como uma nota musical que se repetiria indefinidamente.

    Nao manjo nada de gravacao. Como faco ou que programa poderia usar para produzir esse som da forma mais facil possivel? Ou entao, estando o som ja disponivel, como faria para coloca-lo em repeticao e montar as faixas?

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Devil Boy

    Bem.... existem muitos programas multipistas por aí e programas como Sound Forge que é voltado à gravações de uma faixa só e masterização.
    Para montar Loops do zero (criar os ruidos ou sei lá o que): Fruity Loops
    Para juntar loops já feitos ou também criar ruidos ou melodias e batidas: Sonar, Acid Pro, Cubase, Nuendo...... programas multipista.

    Todos esses programas citados têm VSTi (instrumentos virtuais) aonde vc pode criar faixas MIDI e escolher um dos instrumentos para tocar as notas da faixa criada em tempo real.

    Vc tem algum instrumento aonde vai criar esse "ruido" ou já tem um loop desse "ruido" para jogá-lo em um programa e multiplicá-lo ?
    O que vc quis dizer com "suficiente para um CD inteiro"?
    60 minutos de ruido?????

    Abraço.

    Devil Boy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gwallner

    Po, vi so agora a tua resposta.

    Eu nem tenho o sample do ruido. Esses programas ai me permitiriam gerar na frequencia que eu quiser?

    O que vc quis dizer com "suficiente para um CD inteiro"?
    60 minutos de ruido?????


    Exatamente.

    AlexB
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Qualquer synth tem um noise generator.
    Abraço,
    Alex

    AlexB
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Usa um synth com um programa de withe noise e pinta uma nota de 60 minutos em qualquer midi editor. pronto!
    Abraço,
    Alex

    gwallner
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: gwallner
    · votar


    Devil Boy

    Como o AlexB disse "Qualquer synth tem um noise generator"
    Teste alguns como Hypersonic, Dimension LE, FM8, Nexus.... são sintetizadores virtuais que, depois de instalados, podem ser abertos em um dos programas que citei acima ou até serem abertos sozinhos.
    Quando for instalar um deles, abrirá uma opçao para a instalação de plugin VST. Crie uma pasta padrão para todos tipo C:\Arquivos de Programas\VSTplugins.
    Assim qualquer um dos programas que citei antes irão procurar esses sintetizadores nesta pasta para serem abertos.
    Se quiser, instale só o Fruity Loops que, se não me engano, tem noise generator também e já vem com alguns synths virtuais ótimos.

    Veja isso também http://www.whitenoiseaudio.com/additive/

    Devil Boy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    AlexB
    gwallner

    Valeu! Quando tiver tempo livre, vou fazer umas tentativas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruido branco em loop.