problema com placa de som

    Autor Mensagem
    diegodoteclado
    Veterano
    # jan/09


    olá! está acontecendo um problema que não acontecia antes, preciso que me ajudem, é o seguinte:
    liguei meu teclado em minha placa de som da realtek na entrada line e a saída está normal nos auto-falantes só que, quando abro algum software de gravação, exemplo: cubase, sonar, adobe audition, clico no r para gravar o canal, aí gravo normal, só que quando vou gravar outro track eu desabilito o R do track anterior e habilito o proximo que irei gravar, só que na hora de gravar o track 2 ele grava o som do primeiro junto , não sei mais o que fazer, pois quero gravar o track 2 escutabndo o 1 mas ta gravando junto, será que é problema de configuração?? por favor ajudem!, obrigado.

    hpept
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Em se tratando de line in, o problema é bem esquisito. Se fosse microfone seria diferente, porque queria dizer que o som reproduzido pelos alto-falantes estaria reentrando no microfone gravando junto com a track 2. Neste caso a solução seria usar fones de ouvido para isolar o som.
    Meu palpite é que você está com algum problema de configuração, mas não sei dizer o que.

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Assim como respondi no seu outro post igual à este:

    Você déve estar utilzando o mesmo canal da pista 1 para a pista 2.
    Abra a configuração de canais da sua track2 e mude para outro canal que não seja o mesmo da primeira track.

    Abraço.

    diegodoteclado
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mas acho que Não é isso não, agora abri o cubase e deu um aviso assim: " the ASIO driver ASIO Multimedia Driver could not be loaded "
    porque esta dando isto com todos os porgramas de gravação de audio, por isso acho que o problema está na configuração da placa de som, como já disse antes nunca aconteceu isto, eu gravava perfeitamente, aguardo a resposta, obrigado.

    makumbator
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    diegodoteclado

    reisntale o driver ASIO.

    diegodoteclado
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ok desinstalei e instalei novamente o ASIO so que quando reinicio o pc ele pede pra adicionar novo hardware PCI Device, só que ele não localisa esse Hardware, não sei o que faço.

    diegodoteclado
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o modelo a dinha placa mãe é MSI P6NGM-L

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    diegodoteclado

    Os famosos conflitos entre dispositivos.
    Faz o seguinte, dê uma olhada neste post que criei. Talvez te ajude em algo.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/203103/


    Abraço.

    Música de Preto
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gwallner
    Assim como respondi no seu outro post igual à este:
    E eu achei que estava ficando maluco, tipo "eu acabei de postar nesse tópico!"

    Ainda acho que está configurando a placa pra gravar da mixagem estéreo.

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Música de Preto

    Táva maluco não, tem dois posts iguais mesmo ehehehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com placa de som