melhorando meu som de gravação

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09


    galera,criei novamente um tópico para pedir ajuda a todos.....

    estou começando a fazer algumas gravaçoes,e o som nao tem ficado legal!!!tenho gravado no audacity!!!!meu computador é ruizinho por isso nao pego softwares tao pesados e q travem!!!
    De equipamentos tenho uma tagima t-635,uma pedaleira zoom 505 II e um cubo da meteoro atomic drive 20w.....

    fiz uma gravação e o link está abaixo

    http://www.4shared.com/file/81669584/c90647b9/00_online.html

    eu pessoalmente achei bem precario o som,nao sei se pela pedaleira,pela guita,ppelo pc ou nem sei pelo q!!!
    Nessa gravação do link pluguei a guita na pedaleira e apedaleira direto na entrada do PC....



    como posso melhorar minhas gravaçoes????o problema é minha guita,minha pedaleira,cubo ou o q????o q galera,vcs usam pra gravar e ficar um som tão legal?????HELP AE GALERA.......

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    uppppp???

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago_guitar_men

    Cara, tah ruim mesmo... faz o seguinte, continua ligando da forma que voce fez, mas ao invés de usar os efeitos da pedaleira deixe em bypass, use o guitar rig ou amplitube pra timbrar sua guitarra e um fone de ouvido (voce deve ter caixas de pc né?) ou o seu aparelho de som pra monitorar... acho que é o maximo que voce pode fazer pra soar legal... abs!

    Tem varios topicos no forum de guitarra e aqui no de gravação sobre o Audacity + guitar rig ou amplitube e como fazer as conexões e resolver qualquer problema com eles, qualquer coisa da uma procurada na busca... falow!

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    I.Nosferatu

    ... faz o seguinte, continua ligando da forma que voce fez, mas ao invés de usar os efeitos da pedaleira deixe em bypass, use o guitar rig ou amplitube pra timbrar sua guitarra e um fone de ouvido (voce deve ter caixas de pc né?)[2]

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    I.Nosferatu
    Nelton88

    caras,mais meu pc aguenta o amplitude????o guitar rig tenho certezaq naum!!!tocom um pc em ruizinho!!

    ---------------------------------------------------------------------- -!

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
    · votar


    :(

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a melhorando meu som de gravação