Lançamento Cubase 5 e Cubase Studio 5

    Autor Mensagem
    Mr. Phil
    Veterano
    # jan/09


    Oi galera!

    Recebi há alguns dias uma newsletter da Steinberg anunciando o lançamento do Cubase 5 e do Cubase Studio 5, que estarão disponíveis a partir do final de janeiro, em inglês e alemão, e a partir de março em outras línguas.

    Muitas são as novidades nesta nova versão, dentre as quais podemos citar:
    novos plug-ins (Loop Mash, Groove Agent ONE, Beta Designer, Pitch Correct VST, VariAudio - muito parecido com o Melodyne, por sinal, mas é só para o Cubase 5), novos efeitos (como, por exemplo, um interessante reverb: o "REVerence"), uma maior "afinidade" (compatibilidade) com sistemas 64-bit, novos sons para Halion ONE, um novo "Super Condutor" e várias novas funções muito úteis de edição e a possibilidade de exportar canais específicos em "wav", por exemplo). Isto e muito mais na nova versão do Cubase e Cubase Studio.

    Para maiores informações (preços, comparações), consulte o site:
    Link ao site da Steinberg >> Cubase 5

    Abçs, ;P

    Mr. Phil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Para os professores de plantão, estará em breve disponível a versão "Education" (com descontos de até 50%!)
    Interessante...

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    Aproveitando o topico...

    Alguem conhece alguma ferramenta parecida com o Elastic Audio e Beat Detective, que não seja do pro tools?


    Baixei o cubase 5, muitas ferramentas legais.

    dancopy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não sei se posso aproveitar o tópico...
    Obtive o Cubase 5 mas estou praticamente perdido!
    Por ex: na questão de config. de audio, no VST connections (F4) no Inputs aparece a minha placa on-board Realtek AC97 - mesma coisa no Outputs. No Device Setup > VST Audio System > Asio Driver aparece ASIO4ALL v2 à direita. À esquerda, em ASIO4ALL v2 aparece as 2 in e 2 out Realtek AC97. Será q é isso mesmo, pois insiro VST e ligo o teclado mas ñ sai som nenhum. Acho q deve estar incorreto mas ñ sei aonde. Se alguém puder me ajudar agradeço muitíssimo.
    meu e-mail se for o caso: meuviolino@hotmail.com

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone da retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento Cubase 5 e Cubase Studio 5